Prestação de serviços

Black Friday 2015 ou Sexta-Feira Negra – Compras e Dicas 

Black Friday ou Sexta-Feira Negra deve acontecer no dia 27 de novembro. As ofertas devem chegar a aproximadamente setenta por cento de desconto e vários produtos entre eles, celulares, roupas, calçados, Tvs, eletrodomésticos e muitas outras oportunidades nas lojas que participarão do evento.

Black-Friday-2015-capa

Compras e Dicas Black Friday ou Sexta-Feira Negra 2015

Conhecida também como sexta-feira negra 2015 o Black Friday esta prometendo este ano uma das maiores edições já realizadas no Brasil tanto nas lojas físicas como nas lojas on-line. Isto esta sendo esperado justamente pela grande divulgação pela mídia, portais e Tvs. Com a promessa de descontos muitas lojas estão se propondo a fazer parte da black Friday e sendo assim muitas estão agindo de forma independente.  As lojas mais procuradas com base nas edições passadas são a magazine Luiza, Netshoes, Casas Bahia, Centauro, Submarino, Americanas  e Ponto Frio.

Black-Friday-2015-comp

Abaixo algumas lojas participantes de Black Friday 2015:

Walmart

Peixe Urbano

Magazine Luiza

TAM

The Beauty Box

Extra

LidiMania

Dell

Marisa

Saraiva

Hering

Girafa

Americanas

Groupon

Compra Certa

Hoitel Urbano

Ricardo Eletro

eFácil

Loja Mulher

Ri Happy

Renner

Netshoes

Leader

Dafiti

Shoptime

Submarino

Gurivéio

Kallan

Mobly

Posthaus

Consul

Cissa Magazine

Embora a Black Friday tenha iniciado pela internet ainda hoje as compras efetuadas nas lojas de ruas são onde se tem as melhores oportunidades de compras. Para efetuar as compras na rua é necessário boa disposição e  muito planejamento, pois deverá estar em busca das melhores ofertas assim como milhares de pessoas. AS TVs LED, lavadoras, móveis e geladeiras são os produtos que acabam rapidamente por isso o melhor é começar sua busca bem cedo. Para que se mantenha informado acesse o site.

Black-Friday-2015-vira

Algumas dicas para ajudar em sua maratona Black Friday:

– Prepare antes sua lista de compras colocando em ordem os itens mais importantes os verdadeiramente necessários e seus valores;

– Acesse os sites participantes e faça uma pesquisa dias antes da Black Friday isto ajudara para que evite os preços que as lojas  maquiam durante o evento;

– Procure no Site Reclame Aqui referencias sobre a loja em que esta interessada em fazer a compra. O site estará disponibilizando informações em tempo real durante a sexta-feira negra;

– Caso suas compras forem feitas em lojas de rua verifique com antecedência o horário de abertura das lojas e chegue o mais cedo que puder para que possa ter oportunidade de escolher entre as mercadorias mais baratas que acabam rapidamente.

– Não ande com muito dinheiro, sabemos que os furtos ficam mais comuns em dias como este onde existem muitas pessoas aglomeradas e distraídas.

– Use roupas confortáveis e os sapatos também.

– Cuide-se tomando muita água e mantendo-se hidratado durante a maratona de compras. Desta forma terá maiores condições de tomar as decisões corretas;

– Pechinche muito ainda mais se sua compra for em dinheiro e a vista sempre a uma brecha para mais descontos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Black Friday 2015 vá se preparando!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.