Promoção

Black Friday 2014 – Data e Lojas Participantes

COMPRAR NO BLACK FRIDAY BRASIL 2014. ESSA É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA ANTECIPAR AS COMPRAS DE NATAL E APROVEITAR EXCELENTES DESCONTOS.

Black Friday 2014 – Data e Lojas Participantes. Apresentação

Black Friday 2014. Apresentação

O Black Friday Brasil é uma grande liquidação, onde os consumidores virtuais podem adquirir produtos com até 75% de desconto, isso tudo em 24 horas. Esse vento foi inspirado na promoção que já existe há alguns anos nos Estados Unidos, e em outros países e que faz muito sucesso, pois é onde as pessoas aproveitam para fazer suas compras de fim de ano gastando pouco. Esse ano acontece a 5ª edição do evento aqui no Brasil, e que está gerando grandes expectativas nos consumidores, que podem esperar grandes descontos e até frete grátis. Com isso, veja a seguir mais informações sobre a 5ª Edição do  Brasil, confira a data e outros detalhes.

Data Black Friday 2014

Black Friday 2014 – Data e Lojas Participantes

Black Friday 2014.

Você já pode anotar na agenda, porque o Black Friday tem data marcada. O mês de novembro receberá a 5ª edição do Black Friday Brasil que vai acontecer no dia 28. São 24 horas para que os consumidores aproveitem as maiores promoções.

É o dia em que você poderá comprar produtos eletrônicos, de informática, celulares, moda, acessórios, entre muitos outros produtos, tudo com muito desconto e preço baixo nas maiores lojas do Brasil.

Para não perder nenhuma informação, tirar todas as dúvidas e ainda participar da contagem regressiva para esse mega evento, basta entrar no site oficial do Black Friday, link logo abaixo para você acessar.

Lojas Participantes

Não foram divulgados oficialmente os nomes das lojas que vão participar dessa edição do Black Friday, mas podemos esperar as seguintes lojas online, Submarino, Americanas.com, Walmart, Casas Bahia, Magazine Luiza, entre e muitas outras, que sempre estão presentes, desde as edições passadas.

Além dos e-commerce, muitas lojas físicas tem aderido a essa mega liquidação que movimenta o mercado nacional, então podemos esperar grandes lojas anunciando descontos.

Confira as seis (6) dicas para fazer as suas compras na Black Friday, Clicando Aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.