Moda

Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente – Novidade

Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente uma linha criada para moda praia com uma função bem importante para as mulheres. Com este novo modelo poderá ficar livre e aproveitar muito mais os dias quentes de sol e praia.

Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente – Novidade

Novidade Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente

A novidade surgiu de uma parceria entre a Pantys, famosa por suas calcinhas menstruais, e a AHLMA. As duas fizeram lançamento de seus biquínis e maiôs absorventes. A tempos atrás surgiram as  calcinhas absorventes, para serem usadas durante todo o ciclo menstrual. Com sua chegada ao Brasil, o conceito tem ganho cada vez mais adeptas. As mulheres desejam mesmo estar livre dos absorventes convencionais, por questões de conforto, praticidade ou preocupação com o meio ambiente.

Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente – Novidade

A Pantys é uma marca brasileira especializada nas famosas calcinhas. Ela ampliou ainda mais seu catálogo de produtos fazendo lançamento de uma linha de moda praia que envolve biquínis e maiôs, também com tecnologia absorvente. A AHLMA também com selo sustentável usa apenas matérias-primas certificadas de origem orgânica, biodegradável e livre de crueldade animal para produzir suas peças. A  coleção beachwear é composta por tops, biquínis e maiôs em três cores no  preto, laranja e bege. Seus tamanhos vão do P ao GG.

Biquínis e Maiôs Com Tecnologia Absorvente – Novidade

Os biquínis e maiôs, assim como as calcinhas, são reutilizáveis, hipoalergênicos e indicados para mulheres de fluxo leve. Eles podem ser usados também naqueles últimos dias de fluxo. A marca garante que eles podem ser usados em dias de calor, na praia, piscina e cachoeira. Para quem é adepto dos cuidados da natureza as peças são feitas com matéria-prima biodegradável e entram naturalmente em decomposição quando colocadas em aterros sanitários. Isto, por um período de até três anos já a  poliamida tradicional, sintética, leva em média 50. A linha completa pode ser encontrada nas lojas físicas da Pantys localizada em São Paulo. E também na  AHLMA que fica no Rio de Janeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Depois da calcinha absorvente, marcas criam linha praia com a mesma função! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.