Beleza

Bio-Massaggio Massagem Com Luzes – Como Funciona

Bio-Massaggio Massagem Com Luzes Coloridas a nova técnica promete relaxar os músculos e a mente. Trazendo a paz interior enquanto acaba com o stress na cabeça e nos músculos. Respirar fundo ouvindo musicas lentas no dia a dia podem ajudar a diminuir o stress ao redor. Ainda mais se fizer uma massagem relaxante para ficar mais calmo e feliz.

Bio-Massaggio Massagem Com Luzes – Como Funciona

Como Funciona  Bio-Massaggio Massagem Com Luzes

A técnica para este tratamento criado pela esteticista Gleyde Lopes e a psicoterapeuta Cassia Denadai. Juntas elas associam técnicas manuais da massagem relaxante  usando manobras diferenciadas e técnicas do Biofeedback Cardioemotion. Este é um programa de computador que auxilia no alcance do equilíbrio emocional por meio de exercícios respiratórios baseados em estudos científicos.

Bio-Massaggio Massagem Com Luzes – Como Funciona

 “Nos primeiros 20 minutos, o ritmo da respiração é monitorada por um programa de computador”, explica a esteticista paulistana Gleyde Lopes. Um painel com luzinhas nas cores vermelha, azul e verde indicam se a cliente saiu do estado de ansiedade e, com isso, está conseguindo encher e esvaziar corretamente os pulmões. Isso é importante para oxigenar melhor o cérebro e aumentar a produção de endorfinas que é a substâncias do bem-estar. Somente assim a massagem manual é iniciada. São indicadas dez sessões para chegar à respiração e ao relaxamento ideais, mas depois da primeira massagem já é possível vislumbrar um pedacinho 
do nirvana

Bio-Massaggio Massagem Com Luzes – Como Funciona

A massagem relaxante utilizada não é apenas uma massagem. Ela é  uma técnica inovadora criada com o objtivo de promover o relaxamento muscular. Assim conseguir diminuir dores e tensões corporais causadas pelo estresse diário. O organismo cria um novo caminho neural modificado para uma aprendizagem geradora de bem-estar e equilíbrio emociona.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A massagem ajuda a se atingir relaxamento completo: mente e corpo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.