X
    Categorias Beleza

Bigode Handlebar – Como Conseguir

Bigode Handlebar  tem um visual com uma inspiração retro bem atrevida e voltou com força entre os estilos modernos. Ele recebeu o nome de handlebar  por lembrar um guidão em inglês, fazendo referência às curvas de motocicletas. Com seus fios  mais longos e com as pontas enroladas tem sido os  mais pedidos nas barbearias.

Como Conseguir Um Bigode Handlebar

Enquanto alguns rapazes se preocupam com às suas barbas, existem outros  que preferem um bom bigode. O bigode Handlebar tem as pontas mais compridas, que são modeladas em curvas e também é conhecido como bigode espaguete. O bigode handlebar pode ser usado sozinho, acompanhado de um cavanhaque ou mesmo junto com uma barba mais cheia, o mais  importante é cuidar da manutenção do visual para não ficar com um aspecto muito desleixado.

Para conseguir um belo bigode os cuidados com ele já iniciam assim que resolve deixa-lo crescer. É necessário esfoliações diárias, assim os pelos conseguem crescer sem serem interrompidos. As loções pós-barba são produtos perfeitos para isso também, mesmo que não haja remoção de pelos. Enquanto o bigode está crescendo, a loção mantém os pelos e a pele hidratada, além de proteger contra o sol.Existe ainda um gel para uma fixação mais forte, mas é preciso tomar cuidado para não deixars um efeito molhado no bigode.

Abaixo compartilhamos algumas de Bigode Handlebar:

Abaixo compartilhamos vídeo como ter um bigode vintage:

https://youtu.be/HRPMmoQvtik

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O bigode também exibe cuidados para mantê-los bonitos e saudáveis! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On