Entretenimento

Big Brother Brasil 2016. Inscrição

COMO FAZER A INSCRIÇÃO BBB16 – BIG BROTHER BRASIL 2016, NAS SELETIVAS REGIONAIS E NACIONAL. CONFIRA AS CIDADES ONDE HAVERÁ AS SELETIVAS.

Big Brother Brasil 2016. Inscrição

Após a finalização de mais uma edição da casa mais vigiada do Brasil, com a participação ativa do público e, você que sempre atual nas votações, opinando sobre os acontecimentos dos brothers, poderá também fazer parte desse evento! Chegou o momento de se fazer a inscrição para o Big Brother Brasil 2016, pois as inscrições para as Seletivas Regionais do BBB 2016 já estão abertas. Será permitido apenas uma inscrição por candidato, porém todos terão duas chances para participar. Os interessados que não fizeram inscrição para a regional ou não for chamado, poderá faze-lo durante a inscrição nacional.

Inscrições

Para as inscrições regionais, necessário aceitar o termo de adesão, preenchendo o formulário mediante envio de fotos. Já nas inscrições nacionais, é necessário aceitar os termos e preencher o formulário enviando fotos e um vídeo de no máximo 3 minutos, recomendando que as inscrições contendo vídeos de mais de três minutos não serão aceitas.

Big Brother Brasil 2016. Campião Cézar2015

Compare as cidades onde haverá as seletivas regionais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Apronte seu material e nos envie, estamos aguardando.

Galeria de fotos site oficial – gshow: Clique Aqui para relembrar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • big brother brasil 2016
  • big brother 2016
  • big brother brasil 2016 inscrições
  • big broder brasil 2016
  • big bloder brasil 2016 iscrições
  • inscrição big brother 2016
  • big broder 2016
  • inscrições big brother brasil 2016
  • bigbrotherbrasil br 2016
  • biguibroder2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. DINEIALMEIDA SILVA disse:

    bom diagostaria de participar do bbb 2016.

  2. DINEIALMEIDA SILVA disse:

    bom dia me chamo dinei almeidasilva pai de11 filhos gostaria muito de participar da casa do bbb 2016  paraque posso da ao meus filhos um futuro melhor  fui ajudante de pedreiro e hoje me formei em mestre de obras eatuando por enquanto de pedreiro ja fui apontador de jogo de bicho fui chaveiro e criei meus filhos fasendo pipas conhecido tambem como cafifas e estou cursando o segundo grau para faser edificaçoes   vou alegrar muito na casa do bbb caso eu entrar sou simples e muito bom no que faço como eu disse pai de filhos e muito compromiçado meu maior sonhor e ser humorista cantor ou ator por isso estou na luta me  chama por favor   vou da muito ebope na globo  beijos eabraços  para o biall.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.