X

Big Brother Brasil 2015. Como Fazer A Inscrição, Dicas e Datas

 

COMO FAZER A INSCRIÇÃO NO BBB15 – BIG BROTHER BRASIL 2015, NAS SELETIVAS REGIONAIS. CONFIRA AS DICAS E AS DATAS ESTIPULADAS PARA CADA REGIONAL.

 

 

Após dezessete (17) paredões do BBB 2014, onde você vibrou, compartilhou e participou das votações da casa mas vigiada do Brasil, agora chegou a hora de se fazer a inscrição para o Big Brother Brasil 2015, cujas inscrições para as Seletivas Regionais do BBB 2015 já estão abertas. Então, gostaria de participar fisicamente desse espetáculo? Quem sabe chegou sua vez. É só fazer a sua inscrição e providenciar o material de apoio e se dar bem nas Seletivas Regionais.

Dicas:

Os interessados em conseguir uma colocação na casa mais vigiada do Brasil, deverão preencher um questionário simples, e enviar entre 03 e 10 fotos atuais coloridas e indicar entre as várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua escolha, no caso de ser escolhido para ser entrevistado pela produção do programa. A dica é simples: seja verdadeiro, não fique inventando, respostas transparentes e objetivas, pois a verdade sempre prevalece. Antes de fazer sua inscrição, leia atentamente o regulamento.

NOTA: As despesas ocorridas com transportes para o deslocamento até ao local desejado para a entrevista, é de inteira responsabilidade do participante. No decorrer das Seletivas Regionais, o pessoal do programa vai atravessar o Brasil fazendo as entrevistas e recomendar aqueles que já devem ir simultaneamente para a cadeira elétrica, ou seja, etapa final da seleção. O participante que inscrever se após ter siso realizado as entrevistas na região escolhida, não fique preocupado. Há possibilidade de selecionar outra cidade de sua prioridade. Lembre-se que em qualquer um dos casos, as despesas ocorridas para o local da entrevista é de inteira responsabilidade do candidato. O programa não vai custear qualquer tipo de despesas.

OBSERVAÇÃO: A produção do Big Brother Brasil, a seu critério pode modificar o local e as datas marcadas para as entrevistas, por tanto, fique em alerta sobre o calendário e as informações do Blog da Produção. A propósito, o Blog do Programa e a página correspondente a inscrição de cada participante, são os únicos meios de contato com você.

TABELA DE DATAS E CIDADES PARA ENTREVISTAS:

 

 

INSCRIÇÃO PARA O BBB 2015: Faça sua inscrição Clicando Aqui.

 

Clique na FOTO:

 

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Últimas Pesquisas:
  • bigbrotherbrasil br 2015
  • big brother brasil 2015
  • Big Broder Brasil 2015

Comente Via FaceBook

Comentários

Cicero:

Ver comentários (26)

  • gostaria muito de entar no bbb 2015 ...mora em picos piauí e gostaria muito de entrar por que nunca vim um piauense entar então queria entrar muito e poder ganhar 

  • eu quero entra pra eu realizar varios sonhos ex: da minha filha vira modelo e eu ajuda crianças com cãncer eu so quero ganha custe o que custa mesmo que eu tenho que fazer um barro la na casa do bbb

  • eu desejo entrar pra testa de uma vez por toda o meu potencial quero ser dependente quero ser alguem na vida quero virar a pagina da um futuro melhor pra mim mesmo espero ter o praser de esta participando do rialitshow isso e tudo obrigado pela atenção.

  • quero muito participar do big brother para realizar o sonho da minha mãe e dos meus  familiares e ajudar a minha VÔ A LUTAR CONTRA O CÃNÇE quero tabém realizar meu sonho de ser cantora

On