Entretenimento

Big Brother 2017 – Como Fazer Inscrições

Big Brother 2017 esta em sua 17ª edição do programa Big Brother e deverá seguir o mesmo sistema do  padrão Big Brother Brasil 2016. Se deseja participar o reality show morando na casa mais vigiada do Brasil programe-se e faça sua inscrição e torça para ser um dos escolhidos e mudar definitivamente sua vida.

Big Brother 2017 -

Como Fazer Inscrições Para o Brig Brother Brasil 2017

As seleções se realizarão nas cidades de Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande.  A cidade de Porto Alegre será a primeira cidade onde começarão as seletivas, nos dias 27 e 28 de junho, e Curitiba, em 30 de junho e 1º de julho. Para fazer sua inscrição e participar das primeiras seletivas deve copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html).

Ao acessar a pagina será necessário criar seu login com seu CPF para acesso e senha.

Big Brother Brasil 2017 - Como Fazer Inscrições

Na próxima pagina será necessário escolher a cidade  onde  ira participar da seleção.

Big Brother Brasil 2017 - Como Fazer Inscrições reiao

Em seguida preencher os dados pessoais com nome, endereço, peso e altura,  etc.  Outros dados solicitados no preenchimento de sua inscrição são trabalho, experiências, sexo, religião e política, relacionamento, família, personalidade/temperamento, saúde, justiça, lazer. A última etapa do cadastro solicita que envie mídia para isso selecionede 3 a 10 fotos atuais e faça o upload direto na página do BighBrother Brasil 2017.

Big Brother Brasil 2017

A inscrição para o BBB 17 só pode ser realizado através da pagina da  Globo.com e é o seu único canal de comunicação com a produção do programa, fique atento porque a emissora jamais manda e-mails com links ou arquivos nem faz qualquer tipo de telefonema.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Se esta interessado em permanecer na casa mais vigiada do país inscreva-se já!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • big brother 2017
  • Big Brother Brasil 2017 Inscrições
  • bigbroder2017
  • inscrição big broder brasil 2017
  • big broder 2017
  • bigui broder 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. marcio paulo pereira da silva disse:

    olha eu tenho um sonho de participas dechas casa mais vigiadas do brasil que e o bigbrotherbrasil pq eu sou de uma familias pobre do nordente do estado do maranhão na cidade de grajau maranhão eu morou em goiania ja fazer  anos em buscas de um sonho pra eu pode ajuda a minha familires eu tenho 28 anos de idades ir eu tenho um 167 peso 60 quelos ir sou uma pessoas maito gente boa aonde eu passo eu faco muito amizade eu tenho muita fe em deus que um dia eu vou esta ai dentro decha casa do bigbrotherbrasil poeque ainda tenhe muito preconceito ainda no nos brasil eu falou direto por meu amigo que eu vou participas do bigbrotherbrasil ir ele fala pra mim rapar ali so participas gente rica ir eu falo mais eu vou participa do big brother pq eu so uma pessoas que nunca eu vou desitir do meu sonho ir do meu objetivo pq um dia eu vou da uma casa pra minha mae pq ela ja sofreu muito na vida pra cria agente nos samo 4 irmao ir que mais mim dor em e pq agente mora tao longe dela agente mora em goiania ir ela mora no maranhao mais eu tenho mais fe em deus que um dia eu vou compra uma casa pra mim mae querida mamae que eu amo tanto mimha mamae joana isso eu so quero uma oportunidade na miha vida agente sai la do interio do maranhao em busca da vive melhor mais na cidade grande a coisa e mais dificil pq tudo e comprando na cidade agente pensa que as coisa e facil mais nao e mesmo pq tudo na vida agente precisas de uma chances pra comeca,pq tudo na vida da gente nao venhe nada facil agente tenhe de acreditar ir nunca de desitir do nos sonho ir tenho fe em jesus cristo que eu vou se chamado pra participa do bigbrotherbrasil 2017 pq eu sou um maranhanse que nunca desitir de luta pelo os seu objetivo eu sempre eu acredito em deus com ele na frente sempre que tudo vai da certo pq um dia os meu sonho vai se tornar realidade eu tenho fe disso que esse dia vai chegas muita gente fala marcio la no big brother so vai gente bonita eu falei isso pra nao importa eu so quero de uma oprtunidade na mimha vida que eu sou capacidades de chega la com fe em deus pq eu sou um grande sonhador na minha vida muita gente fala pra mim que eu sou um doido o que sou uma pessoas que nunca vou desitir do meu sonho pq um dia eu vou esta la dentro da quela casa isso eu tenho certeza disso ir vou sai um vencedor de la da quela casa linda ir maravilhosa eu vou conquintas o mundo meu numero e 62994032008 ir 62984769220 eu so quero uma oportunidade

  2. lorrayne joyce jesus fernandes disse:

    tenho um sonho para participa dessa casa mais vigiada do mundo ,pra ajuda tambem minha familia .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.