Diversos

Bicicleta Elétrica – Benefícios

Bicicleta Elétrica destaca-se no Brasil já sabe-se que mobilidade urbana além de ser uma escolha para o transporte, é também um fator determinante para a saúde de quem vive nestes lugares. As bicicletas elétricas urbanas que unem simplicidade e tecnologia de ponta da empresa. Vela é perfeita para aqueles que usam a bicicleta elétrica como meio de transporte nas cidades. Esse é um meio de transporte alternativo, que permita o deslocamento ativo  e, automaticamente, uma melhora do estilo de vida.

Bicicleta Elétrica - Benefícios

Benefícios  da Bicicleta Elétrica

Com as condições de desenvolvimento urbano que possuímos atualmente, uma cidade saudável requer menos automóveis e mais opções alternativas de transporte.

Bicicleta Elétrica - Benefícios

Compartilhamos abaixo alguns dos benefícios da bicicleta elétrica:

Ela  nos mostra um caminho mais sustentável. A pesquisa “Impacto Social do Uso da Bicicleta em São Paulo”, feito pelo CEBRAP e Itaú, afirma que ao pedalar pode-se economizar por mês, em média, 360g de CO². E também se ganhar seis horas do dia para curtir.

Traz uma vida mais saudável  e quem a utiliza confirma que tiveram alterações de qualidade de vida e autoestima. Usando uma rotina de pedaladas. Tendo assim benefícios aparecem na saúde física, mental e disposição.

A bicicleta elétrica é uma ótima alternativa para aperfeiçoar o tempo. Com  ela é possível fugir do trânsito nos horários de pico, além de reduzir bastante o tempo do trajeto.

Confortável e pratica é uma variação da bike normal e além de podermos pedalar também pode se aproveitar o motor quando quiser. Nas subidas é uma excelente opção.

A Marca Vela funciona a partir do sistema de pedal assistido o pedelec e requer que pedale para o funcionar o motor. Sua potência é liberada a partir de ¼ de volta no pedal e aumenta suavemente até a aceleração máxima. Sua velocidade máxima de 25 km/h. Não possui acelerador e o motor tem potência máxima de 350W.

Ao longo prazo é econômica e um bom investimento.  Suas recompensas surgem a médio/longo prazo. Não terá custos com combustível e impostos anuais, além das manutenções serem mais simples e econômicas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bicicleta como meio de transporte para ir trabalhar é possível e saudável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.