Receitas

Berinjela Recheada Ao Forno – Vídeo

Berinjela Recheada Ao Forno um prato incrível para fazer e servir nas refeições. Ainda mais, em finais de semana, para que, todos se deliciem. E, além disso, é bem pratico e econômico. E com certeza agradara o paladar de todos. Bem como a berinjela é muito saudável, e além de tudo versátil para se preparar na cozinha. E as maiorias das pessoas gostam muito, desse modo, é só caprichar na receita.

Berinjela Recheada Ao Forno

Ingredientes

Uma receita que acima de tudo é muito fácil de fazer e você economiza no bolso. E quando receber visitas saberá o que preparar, pois, nem sempre estamos preparados. Assim sairá rápido e delicioso para agradar a todos. Sendo assim, já deixe todos os ingredientes separado para que fique tudo mais fácil na cozinha.

Compartilhamos os materiais necessários:

-Berinjelas;

300g de carne moída;

2-colher de óleo;

1-tomate;

2-dentes de alho;

1- pitada de pimenta do reino, páprica picante, orégano e sal;

1-cebola picada;

Azeite a gosto;

Catupiry e Fatias de mussarela.

Berinjela Recheada Ao Forno – Vídeo

Vídeo Berinjela Recheada Ao Forno

Para quem gosta de plasticidade e rapidez na cozinha essa com certeza, é a receita. Mas, é bom prestar a atenção nas explicações abaixo e ir anotando. Pois, assim terá um prato gostoso e perfeito para servir. Além disso, você poderá fazer um delicioso arroz para acompanhar esta delicia. E ao colocar a berinjela recheada ao forno para que fique tudo perfeito, já vai arrumando a mesa. Pois, coloque uma linda toalha, pratos e talheres e serva ainda quente.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Bete

Fonte e Imagens: Bete com carinho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Berinjela recheada simples, porém, fica uma delicia. E você poderá fazer em finais de semana ou em outras ocasiões para toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.