Receitas

Bem Casado – Vídeo

Bem Casado ou também conhecido casadinho é um doce muito popular em Portugal, bem como no Brasil. Principalmente servido em festas de casamento. Além disso, destaca-se pela sua linda exposição das embalagens com que são produzidas. Pois, além de ser um doce muito requisitado e gostoso, sua apresentação é criativa. Como exemplo: de papel crepom, fitas de cetim e outras tantas. Sobretudo, combinando com as escolhas das cores da festa.

Bem Casado

Ingredientes

O bem casado é um doce bastante típico, além disso, sua massa é bem macia. O recheio é normalmente de doce de leite, ou baba de moça. Isto será de gosto, pois, cada um tem sua preferência.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

5-Colheres (sopa) de farinha de trigo;

1-Xícara (chá) de fécula de batata;

1-Xícara de açúcar;

1-Colher (café) de fermento em pó;

6-Gemas;

1-Colher (café) de cremor de tártaro;

6-Claras.

Calda:

1-Xícara de açúcar;

200 ml de leite de coco.

Açúcar para polvilhar.

Bem Casado – Vídeo

Vídeo Bem Casado

Este doce bem casado acabou se tornando, sobretudo, algo tradicional nas festas de casamento. Entretanto, dizem que é servido no final da festa. Pois, desta forma, ira trazer sorte e prosperidade aos noivos recém-casados. Resumindo assim a união e o compromisso mutuo e para sempre entre os pares. Sendo assim, prepare tudo direitinho e preste atenção nas explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Marcela Nunes:

Um doce saboroso e muito gostoso, ainda mais, para fazer em dias especial. Aproveite e convide a todos, certamente, será um sucesso. Prepare sua mesa para receber as visitas e sirva essa delicia em uma linda mesa. Decore com um lindo trilho, pratos e talheres. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Marcela Nunes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Tradicional doce para casamento, com efeito, saboroso. Com toda certeza todos os convidados iram se deliciar! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.