Entretenimento

BBB 13 – Big Brother Brasil 2013 – Rede Globo Anuncia Os 6 Ex Participantes. E Estréia Com Prova De Resistência E Vale Imunidade.

 

 

Estréia com muitas novidades, Pedro Bial anuncia os 6 ex-participantes e após a apresentação dos integrantes na casa, o BBB 13 começa a prova de resistência, o último fica com a imunidade e o carro.

 

 

 

Ex-BBB Dhomini, Kleber bambam, Anamara (maroca), Eliéser Ambrósio, Natália Casassola e Fani Pacheco.

 

Na tarde do dia 08 de janeiro, foi confirmada a entrada dos participantes da casa do BBB 13, todos foram recebidos por Pedro Bial com muito carinho, já acomodados na casa, à apresentação feitas por todos, com a entrada dos 6 ex-BBB, no jogo, Nasser, Ivan, Aslan, André, Aline, Andressa, Fernanda e Marien demonstraram uma preocupação com esta participação.

 

 

 

Surpresa!!! Prova de resistência Vale imunidade e o carro.

 

Os 14 brothers começa o jogo, provando a garra, persistência e muita paciência, para a conquista da imunidade e do carro. O participante devera ser o último ao ficar com as mãos entre os três carros para ser o vencedor.

 

 

 

Todos juntos na área externa da casa, onde estão estacionados os carros, os confinados se apresentam com uma conversa daqui, outra dali, inicia o jogo, mas só o que persistir e manter as mãos no carro é que ganha, além da imunidade leva o carro para a sua casa.

 

 

BBB 2013 Nossa que legal!!  Os participantes BBB 13 juntos com os Ex BBB, uma mistura de novatos ex participante vai bombar, fique ligado para outras notícias que vamos preparar para você.

 

www.Big1 news.com.br ( blog feito com carinho para você.)

 

Deixe seu comentário é muito legal.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. emily disse:

    andre vc tenque ser mais rapido com fernanda hooo loco meuu 

  2. emily disse:

    andre vc tenque ser mais rapido com fernanda hooo loco meuu  pega agarra e vai pro te tereretete tereretete 

  3. emily disse:

    a prova di lider vai sse massa que venssa o melhor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.