Produtos

Batons Matte Yes Cosmetics – Linha, Preços e Onde Comprar

batons-matteA Yes Cosmetics é uma empresa, como já diz seu nome, de cosméticos. É uma empresa nacional, que está no mercado desde 2000, e já possui 350 lojas em todo o país. Com 14 anos de experiência, a marca é muito inovadora, tanto em seus produtos e em sua forma de comercialização, que é feita de forma de venda direta à varejo. Hoje a Yes abrange mais de 450 produtos, entre os segmentos de higiene, pessoas, maquiagem, hidratantes corporais e acessórios. Tudo isso de forma acessível, com preços baixos e produtos de qualidade. Recentemente a marca lançou uma linha de batons com efeito matte. Veja a seguir mais sobre a linha.

Linha Batons Matte Yes Cosmetics

Recentemente a Yes lançou uma linha de batons com efeito matte, que aquela boca mais opaca que fez muito sucesso nos anos 40 e que hoje está de volta, e com uma volta triunfal. A marca lançou 15 lindas cores que podem agradar todos os gosto, desde as mulheres que gastam de boca mais discreta, até as que não dispensam uma boca marcada e chamativa. Veja as cores da linha matte da Yes que são tendência para o inverno.

Chocolate: é um nude bem discreto.

Rosa Miss: um rosinha romântico clarinho.

Rosa Sussurro: é um rosa mais claro, puxando para o nude.

Rosa Primavera: um rosa claro com um leve tom alaranjado.

Rosa Antigo: é uma versão mais clara do Rosa Miss.

Terracota: é um coral bem claro, mais puxado para o laranja.

Marrom Café: é um marrom bem clarinho.

Framboesa: é um rosa escuro.

Avelã: é um marrom mais puxado para o coral com cor de terra.

Ultra Violeta: um violeta mais puxado para o rosa bem vibrante.

Vermelho Telha: é um vermelho médio.

Pink Simpatia: é um rosa chiclete bem vibrante.

Vermelho Rubi: é um vermelho mais marcante e aberto.

Vermelho Lótus: é um pouco mais claro que o Vermelho Rubi, mas com o mesmo tom.

Vermelho Indiano: é um vermelho mais claro, quase um rosa.

batons-matte-yes

As cores são bem resistentes e todas as cores possuem a mesma textura aveludada. Entretanto os batons são um pouco seco para passar, é recomendável passar um pouco de balm antes de aplicar a cor aos lábios, mas passe bem pouco para que a cor não altere.

Preços e Onde Comprar

Todos os batons estão no valor de R$ 19,90, portanto você pode encontrar na promoção por R$ 16,90. Um preço bem acessível por um produto de ótima qualidade. Você pode comprar os batons matte e os outros produtos da Yes Cosmetics nas lojas físicas da marca mais próxima de você. Ou você pode adquirir o seu produto através da loja online (www.yescismetics.com.br), ou através de um revendedor.

O site também disponibiliza uma área onde você pode buscar a loja mais perto de sua resistência, onde você faz a pesquisa pelo estado, cidade e bairro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.