Beleza

Batom Para Mulheres de Pele Negra – Dicas de Como Usar

A beleza da mulher brasileira é reconhecida no mundo todo, tanto pelas suas curvas, como pela tonalidade da pele. A mistura de povos de origem à mulata, com sua pele morena e beleza exótica. Além disso, existem as brasileiras negras, com todo o seu charme único. Porém, um problema da pele mais escura, é que muitas vezes a cor da maquiagem não se destaca, e deixa o look mais apagado. Confira dicas de maquiagem para mulheres com pele negra, e como ficar ainda mais bonita.

Dicas de Como Usar Batom Para Mulheres de Pele Negra

batom-laranja-mulheres-negras

A pele negra já possui uma cor que sozinha de destaca, por isso, a maior vantagem da maquiagem usar o contraste de cores para dar um destaque e deixar o look mais colorido. Escolha o nude apenas em ocasiões mais formais, como eventos de trabalho, por exemplo. Nesse caso, o nude deve ser escolhido quando a maquiagem não pode ser muito chamativa, ou quando o objetivo da make for destacar o olhar, e não a boca.
As tendências de batom do verão, que geralmente são cores fortes e intensas, como laranja e azul, combinam perfeitamente com a pele negra. Quando a cor da boca estiver em evidência, os olhos precisam ser suavizadas, já que isso cria a harmonia no visual.
batom-azul-nude
O batom vermelho é um dos favoritos entre as mulheres, pode ser usado sem medo pelas mulheres de pele morena e negra. Os tons mais recomendados são o vermelho intenso, cereja, e vinho.
A nova cor do momento é a orquídea radiante, uma espécie de lilás bem vivo, e destinado às mulheres modernas e que gostem de ousar no visual completo. Além disso, elas podem variar em tons de rosa, pois valorizam muito a cor da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Saiba sempre escolher os melhores batons para dar destaque aos seus lábios. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.