Beleza

Batom Matte Em Pó Avon – Tendência de Beleza

Batom Matte Em Pó Avon a novidade chega fazendo grande sucesso entre as mulheres. Uma tendência de beleza que promete praticidade e um efeito matte perfeito. A marca aposta nesta novidade e com a promessa de  “um efeito de nuvem na boca”. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de cerca de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da marca inclui itens de beleza de alta tecnologia. Ela apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals.

Batom Matte Em Pó Avon – Tendência de Beleza

Tendência de Beleza Batom Matte Em Pó Avon

A empresa Avon é uma empresa muito conhecida quando se pensa em maquiagem no Brasil. E traz para seus consumidores a novidade dos batons matte lançando o Batom Matte em Pó. A novidade garante o Efeito Nuvem matte, trazendo cor intensa, conforto nos lábios e contorno esfumado suave, como uma nuvem.

Batom Matte Em Pó Avon – Tendência de Beleza

Perfeito para quem gosta de cor sem a sensação de estar de batom. O Batom Matte em Pó da Avon se apresenta em um novo formato caneta com ponta puff. Desta forma facilita muito a aplicação e a criação do blurred lips conhecido efeito esfumado nos lábios sem a marcação do contorno. Sua exclusiva fórmula cremosa com pigmentos e óleos se transformam em uma textura em pó que garante um acabamento matte poderoso. Suas cores são intensas e trazem muita leveza nos lábios.

Batom Matte Em Pó Avon – Tendência de Beleza

O Batom Matte em Pó chegará ao e-commerce da marca em oito cores diferentes  e são elas a Malva, Laranja, Fúcsia, Nude, Vermelho, Magenta, Coral e Uva. O produto  esta disponível para compra por R$ 34,99.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O mundo da beleza esta sempre surpreendendo a todos com suas novidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.