Beleza

Batom Lip Tint – Modo de Usar

Batom Lip Tint ou color tint como também é conhecido. Ele dá um efeito coradinho à boca e às maçãs do rosto. Chamou a atenção das mulheres ao redor do mundo todo e tem feito muito sucesso. Fluido, o produto colore os lábios deixando um aspecto mais natural.

Batom Lip Tint – Modo de Usar

Modo de Usar o Batom Lip Tint

Na verdade ele não é gloss nem batom. Sua  textura bem líquida consegue deixar os lábios corados com aspecto natural. Mas a ideia é aproveitá-lo também em outras partes do rosto, fazendo um make monocromático e cheio de estilo.

Batom Lip Tint – Modo de Usar

Compartilhamos abaixo modos de usar o Batom Lip Tint:

Nos Labios:

Para o look natural, retire o excesso da tinta do aplicador e passe levemente sobre os lábios. Se desejar um visual bem discreto, pode fazer a aplicação apenas na parte central da boca, e espalhar pressionando os lábios superior e inferior. Quem quer um visual mais intenso, pode utilizar como camadas. Escolha a cor que combina com a sua make e aplica o batom em toda área da boca. Mas, passe aos pouquinhos, para que o visual fique uniforme. Tem quem prefira usar sempre o aplicador específico do Lip Tint. Porém, essa escolha vai de acordo com o que te deixa mais confortável. Pode usar os dedos, um pincel de maquiagem ou até um cotonete.

Lip Tint como blush:

Para colorir as maçãs do rosto, prefira um pincel de blush chanfrado, daqueles específicos para contorno facial. Ele encaixa perfeitamente no ossinho das bochechas facilitando a aplicação. Coloque três ou quatro gotinhas de lip tint nessa região e espalhe com movimentos de vaivém delicados até conseguir um resultado natural. Se desejar a cor mais forte, aplique mais camadas.

Para os Olhos:

O lip tint usado como sombra resulta em um make supermoderno. A textura ficará entre a do glossy, superbrilhante, e a da sombra cremosa, mais discreta. Para um efeito sutil e homogêneo aplique  usando a ponta do dedo. Espalhe bem até secar para evitar que o produto escorra e entre nos olhos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O Novo batom que ira deixar a mulheres ainda mais linda complementando a sua maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.