Saúde

Batom Intimo – Lançamento

Batom Intimo diferente do batom comum que toda mulher leva em sua bolsa para dar os retoques de maquiagem este novo batom promete manter a a pele equilibrada, hidratada e purificada. Com certeza ele irá fazer parte dos produtos que a mulher manterá em seu necessaire.

Batom Intimo – Lançamento

Lançamento Batom Intimo

O lançamento é da empresa cosmética VMagic e o novo batom é para usar na vulva a área que rodeia a abertura da vagina, incluindo área externa que rodeia a abertura e a área externa, incluindo os lábios, clitóris e períneo. O produto é livre de corantes, fragrâncias, soja, hormônios, esteróides, conservantes sintéticos, petróleo ou parabenos e a marca garante que o novo o batom vai manter a pele equilibrada, hidratada e purificada. A empresa recomenda usar o produto para proteger a pele sensível, equilibrar o pH e restaurar a umidade depois de banhos em banheiras de hidromassagem cloradas, piscinas, banhos quentes, calças jeans muito apertadas, sabão e depilação, além de atividades como correr, malhar ou surfar.

Batom Intimo – Lançamento

Nas informações sobre o batom a marca informa que o uso deve ser feito apenas na região externa da vagina, pois pode haver consequências caso haja uso inadequado. O novo produto está à venda somente no site da marca e o preço é de  US$ 17,99  aproximadamente R$ 60,00, mas ele ainda não está à venda no Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A novidade promete ajudar na manutenção da saúde intima! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.