Beleza

Batom Escuro Tendência Inverno – Dicas de Como Usar

Batom escuro tendência neste inverno de 2015,  cores fortes, vibrantes e vários tons.  E os que estão em maior destaque são os vermelhos escuros, marsala e o roxo.

Batom-Inverno-Cores

Os lábios neste inverno é o que deverá ficar em maior evidência e deve estar sempre bem marcada para garantir o sucesso do seu look.

Vinho intenso e o roxo chamado de berinjela um tom que fica bem próximo do preto serão as principais cores na hora da escolha do batom.

Batom_inverno

Batom Escuro Tendência Inverno – Dicas de Como Usar

Batom em tons escuro  existem muitas maneiras de se aplicar, para que fique com um toque de brilho extra basta colocar gloss incolor no meio dos lábios bem no centro.

Batom escuro, com um efeito degradê, para aquelas de gostam dos lábios totalmente escuros, no centro dos lábios coloque um tom mais claro do que nas extremidades. O contorno vai ficar mais escuro e o centro dos lábios mais claros. Para quem tem os lábios finos é uma ótima maneira de dar a impressão de que são maiores. 

Batom-Inverno-Degrade

Preste atenção na hora de escolher seu batom escuro vai depender do tom da sua pele, as morenas devem usar as cores mais fechadas e as mulheres com a pele mais claras os tons mais abertos.

Batom escuro e olhos muito coloridos não combinam o certo é deixar os lábios em destaque e os olhos devem permanecer neutros.

Deve-se ter muita precaução na hora de aplicar o batom escuro, primeiro é preciso fazer o contorno dos lábios com um lápis e depois preencher com o batom no mesmo tom do lápis ou o mais próximo possível. Tudo isso para poder evitar que os lábios fiquem borrados ou que o batom escorra. 

batom-inverno-Aplicar

Mulheres com a pele clara e o cabelo escuro a sugestão é usar as cores vermelho, cereja, framboesa e violeta. Já as mulheres com a pele branca e cabelo mais claros o ideal é usar violeta, terracota e framboesa. As mulheres de pele morena e cabelos escuros o melhor é usar terracotas, violetas e marrons e ainda as negras ficam mais bonitas com o violeta, marrom escuro e preto.

Para que seu batom dure mais tempo nos lábios a dica e fazer esfoliação a cada quinze dias e mantê-lo sempre hidratado. Quando for aplicar o batom hidrate primeiro. Passe o batom e hidrate novamente. Passe mais uma camada de batom misture e tire o excesso, aplique pó translucido e opaco e ai sim reaplique o a batom.

Famosas tambem aderem a tendência do batom escuro

Jennifer Lopez: 

Batom-inverno-jenifer

Katy Perry: 

Batom-inverno-katyp

Leighton Meester: 

Batom-Inverno-Leighton

Megan Fox: 

Batom-Inverno-MEgam

Rooney Mara: 

Batom-Inverno-roney

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.