Beleza

Batom Azul – Moda Como Usar

Batom Azul  moda como usar é uma questão de estilo e o tom de azul que esta nas passarelas fica entre o azul Klein e Royal. O batom azul tem um acabamento super pigmentado, matte seco ou velvet aveludado e uma famosa que gosta muito de usar este tom de batom é a Rihanna.

Batom Azul - Moda Como Usar

Moda Como Usar Batom Azul

Um batom democrático o tom do azul combina tanto em peles clarinhas, quanto nas peles mais escuras ou orientais e confere a cada uma delas um visual com bastante estilo! Se usar batom azul procure passar nos olhos o nude porque a boca vai ficar bem chamativa. Mas se gostar de looks mais arrojados, os tons em amarelo ou dourado são ótimas opções para fazer as  combinações.  Para as mais sofisticadas e que adoram looks ousados essa pode ser a opção.

Batom Azul - .

Pra não ficar com um visual muito carregado ao usar o batom azul, aposte em roupas neutras com tons de branco, preto, cinza e azul escuro. Use uma maquiagem discreta nos olhos e deixe o batom ser a estrela principal de seu look.

Abaixo compartilhamos algumas maquiagens com batom azul:

Batom Azul - Moda Como

Batom Azul -
Abaixo Vídeo como Usar Batom Azul por Lu Landeiro:

https://youtu.be/CpMPQ-mghJQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Batom Azul diferente e ousado um look para poucas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.