Beleza

Base Alho e Cravo Para Unhas Fracas – Como Usar

Base Alho e Cravo Para Unhas Fracas  um problema comum em muitas mulheres e que pode acontecer por vários motivos diferentes. Existem muitos produtos no mercado que prometem ajudar a melhorar suas unhas fracas um muito conhecido é o famoso Casco de Cavalo, mas também é possível fazer fortalecedor de unhas caseiro que pode melhorar muito suas unhas.

Base Alho e Cravo Para Unhas Fracas - Como Usar

Como Usar Base de Alho e Cravo Para Unhas Fracas

Saber qual o motivo das unhas estarem fracas é muito importante para saber como trata-la, os dermatologistas afirmam que como a unha tem sua base formada por queratina o seu enfraquecimento pode acontecer devido ao contato com produtos químicos como o detergente que utilizamos todos os dias ou a falta de algumas vitaminas na alimentação.

Base de Alho e Cravo Para Unhas Fracas -

Os sintomas mais comuns de unhas fracas são que elas ficam finas e descamam com facilidade, têm aspecto poroso e ficam com manchas e irregularidades, além de ficarem mais vulneráveis ao ataque de fungos. Se perceber estes sintomas em suas unhas, procure um dermatologista para identificar o diagnóstico.

Abaixo compartilhamos receita caseira a base de alho e cravo para fortalecer as unhas:

Materiais necessários:

– 1 vidrinho de Base (qualquer base incolor);

– 1/2 alho bem picadinho;

– 1 cravo da índia.

Como Fazer:

Muito simples coloque os ingredientes dentro do vidrinho da base, misture com o próprio pincel, e esta pronto. Algumas mulheres questionam a respeito do cheiro do alho, mas ele costuma desaparecer depois de pouco tempo da aplicação da base nas unhas. O próprio cravo ajuda a diminuir o cheiro de alho na base. A indicação é que passe esta base antes de passar seu esmalte colorido para não correr o risco de manchar suas unhas. Ou ainda passar a noite antes de dormir deixando suas unhas fortalecendo enquanto dorme.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Receitas caseiras sempre são uma boa opção para tratar problemas de saude! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.