Entretenimento

Barraca Flutuante Para Acampamento – Novidade

Barraca Flutuante Para Acampamento Perfeita para lagos e rios e nela cabem até quatro pessoas. Uma excelente opção para quem gosta de aventuras e não abre mão de acampar e aproveitar a natureza. A empresa responsável pela novidade é a Smith Fly dos Estados Unidos. A barraca flutuante recebeu o nome de  Shoal Floating Tent que traduzido é algo como tenda cardume ou banco de areia. A barraca é inflável e pode ficar nas águas de um lago, por exemplo.

Barraca Flutuante Para Acampamento – Novidade

Novidade  Barraca Flutuante Para Acampamento

Instalada sobre uma base inflável, pesa em torno de 34 quilos. Tem 2,4 metros de cada lado e altura central de 1,9 metros. As primeiras unidades saem da fábrica em dezembro deste ano, ao custo de €1270,00 ou R$4830,00. Imagine um grande bote inflável e coloque uma barraca de camping dentro dele.  assim que a tenda flutuante parece ter sido idealizada.

Barraca Flutuante Para Acampamento – Novidade

Ela não possui nenhum tipo de bastão, todas as suas partes divididas em três câmaras de ar que  são infláveis. O piso tem cerca de 15 centímetros, o que promove uma boa resistência além de ser confortável para deitar-se sobre ele, segundo a empresa. “O mundo é o seu colchão de água”, escreve a empresa, e eles encorajam a montar acampamentos sobre uma lagoa de fazenda tranquila ou um riacho sem corredeiras. Eles também garantem que o produto aguenta chuva e ventos fortes. Munida de zíperes altamente resistentes e tecido impermeável assim é a estrutura da barraca. Ideal para quem curte uma boa pescaria ou quer passar uma noite relaxante em cima de um colchão de água literalmente.

Barraca Flutuante Para Acampamento – Novidade

A empresa responsável pelo bote-barraca já está recebendo pré-pedidos e para solicitar a sua basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://smithfly.myshopify.com/products/shoal-tent) para que o produto seja entregue em dezembro de 2017. Mas fique atento, pois o valor pode chegar à quase cinco mil reais. Com este valor poderia comprar o bote, uma barraca e ainda quem sabe até a motorzinho simples.

Compartilhamos abaixo vídeo da barraca Shoal Tent:

https://youtu.be/YUrKPEEHXJk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um passeio inesquecível com esta barraca verdadeiro bote nas águas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.