Moda

Barbas Com Luzinhas – Novidade Instagram

Barbas Com Luzinhas  esta moda  surgiu nos Estados Unidos. E logo surgiram muitas lojas especializadas em pisca-piscas especiais para essa finalidade, com 18 lâmpadas que mudam de cor. Já tinha surgido no Instagram  as mulheres com as sobrancelhas preparadas para o  espírito natalino. Agora os homens utilizam as luzinhas típicas da época para transformar a própria barba em árvore de Natal.

Barbas Com Luzinhas – Novidade Instagram

Novidade Instagram Barbas Com Luzinhas

Cada um com seu estilo e usando a criatividade que sempre explode na rede social cheia de alegria. Segundo a Firebox, as 18 luzinhas de LED multicoloridas ficam suspensas em um cabo de 90 cm que pode ser colocado facilmente na sua barba por meio de grampos e desta maneira  não há por que se preocupar com o uso de durex ou qualquer outra coisa que possa machucar sua fiel companheira

Barbas Com Luzinhas – Novidade Instagram

O site, que se especializa em presentes diferentes e de todos os tipos, como neste caso da barba, descreveu, em tom de brincadeira: “Beard Lights” – literalmente “luzes de barbas”, podem ser substitutas para as árvores de Natal para aqueles que não têm espaço em casa. E como não podia ser diferente a novidade chamou a atenção e fez um enorme sucesso. A empresa comentou que logo esgotou as luzinhas para venda. “Devido à demanda global fenomenal, as Beard Lights esgotaram para 2018”, acrescentou a empresa informando que já havia esgotado o produto que foi vendido por 11 libras, o equivalente a 54 reais.

Barbas Com Luzinhas – Novidade Instagram

Para os que ainda querem adotar um visual diferente no Natal, a Firebox coloca dois outros produtos como sugestão: as Beardo Bubles, uma versão em miniatura das bolinhas que decoram a árvore natalina. E também as Hair Lights, outra versão do pisca-pisca que fez sucesso, mas que pode ser colocado no cabelo. Os dois saem também por 11 libras.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Todo ano aparece uma novidade exótica e cheia de alegria nas redes sociais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.