Saúde e Beleza

Banho Relaxante na Banheira – Dicas

Banho Relaxante na Banheira que é muito mais do que simplesmente o necessário apenas para higiene. Deve ser o momento em que nos cuidamos totalmente e deixamos de lado todo o estresse do dia. Vale a pena estender uns minutos a mais na banheira para alcançar o descanso perfeito.

Banho Relaxante na Banheira

Dicas Banho Relaxante na Banheira

Apenas um banheiro bem decorado e aconchegante não basta. Algumas  ideias interessantes podem ser colocadas em uso e assim deixar este momento muito mais prazeroso. Algumas dicas aqui compartilhadas podem perfeitamente ser utilizadas em um banheiro apenas com chuveiro.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de banho relaxante na banheira:

Use Velas com cheirinho agradável elas dão um clima relaxante por sua luza. O seu aroma toma conta do ambiente deixando tudo perfeito.

Se desejar usa aromatizadores  junto com as velas criando a iluminação perfeita os aromatizadores completam o clima. Eles pode ser de diversos tipos líquidos, dissipados por palitinhos ou em gotinhas de óleos essenciais. Aproveite para escolher uma erva com propriedades terapêuticas, como a lavanda, que acalma, ou os cheirinhos mais cítricos, que podem ser revigorantes.

Banho Relaxante na Banheira - Dicas

Plantas no banheiro podem fazer parte da decoração existe espécies que se adaptam bem na umidade.
Elas podem purificar o ar e criam um visual discordante das cidades e vão ajudar a tornar o banho uma experiência especial. Alguns exemplos de plantas que sobrevivem bem em lugares com vapor são as samambaias e o lírio-da-paz.

Os sais de banho é um dos primeiros passos a se pensar para um banho relaxante é apostar em sais de banho. Aproveite as propriedades terapêuticas desses produtos, como as versões de óleo essencial de rosa, que são calmantes e muito cheirosas.

Auto massagem com uma ferramenta especial ou com as próprias mãos,. Algumas técnicas que são fáceis de fazer e os resultados são instantâneos. Invista em uma boa loção hidratante ou em uma barra de massagem para deslizar sobre o corpo e curtir um momento de autocuidado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite este momento para relaxar e descansar sua mente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.