Beleza

Banho de Lua Caseiro – Como Fazer

banho-de-luaNada melhor do que ter a pele macia, com um aspecto saudável, sem deixar de estar bonita, e com a aparência bronzeada não é mesmo. Mas como ter isso tudo sem precisar fazer vários tratamentos, ir à praia entre outras muitas opções que temos, que ao contrario do intuito, pode fazer muito mal, ou até mesmo não chegar ao resultado esperado e desejado. Existem muitos tratamentos e processos que podemos fazer sozinhos e em casa que podem trazer todos esses benefícios para a nossa pele, isso de forma simples e fácil. Veja a seguir como fazer um banho de lua caseiro.

Como Fazer Banho de Lua Caseiro

Veja a seguir como deixar a pele macia, aveludada com os pelinhos clareados que dão um aspecto dourado à pele. Veja a seguir como fazer o banho de lua caseiro passo a passo.

  • banho-de-lua-caseiroEsfoliação: misture 3 colheres de mel, 2 de aveia em flocos e ¾ de xícaras de chá de leite de soja. Aplique a mistura com o corpo molhado, massageie bem nas regiões nas pernas, bumbum, barriga e braços. Deixe que agir por cinco minutos e depois enxágue.
  • Loção Calmante: faça uma infusão com seis saches de chá verde e 2 xícaras de água. Deixe que esfrie e em seguida borrife pelo corpo. Deixe a pele secando naturalmente.
  • Hidratante: misture 5 colheres de mel puro com 6 gotas de óleo de gergelim. Aplique com a ajuda de um pincel pelo corpo todo, massageie levemente. Deixe por 10 minutos agindo. Depois enxágue com água morna.
  • Aplicação do Clareador: aplique o descolorante com a pele seca nas pernas, bumbum, barriga, braços e lombar. Depois de cerca de 15 minutos, ou então depois de chegar ao tom desejado, remova com água morna.
  • Hidratação Final: em um liquidificador, bata 2 copos de água mineral, com 6 gotas de óleo de gergelim e 1 maço de hortelã, depois coe. Aplique por todo o corpo e vá massageando suavemente. Depois enxágue com água morna.

O efeito dura cerca de 1 mês, isso vai depender bastante da velocidade do crescimento dos pelinhos. Mas você sempre pode repetir o processo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • banho de lua caseiro com leite

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.