Entretenimento

Banda Ok Go Coreografia Criativa – Clipe Vídeo

banda-ok-goA Ok Go é uma banda norte americana do estilo rock alternativo que teve inicio no ano de 1998. A atual formação do grupo é Damian Kulash na guitarra e vocal, Tim Nordwind no baixo, Dan Konopka, bateria e Andy Ross, guitarra. Banda é muito conhecida graças aos seus clipes musicais super criativos e também por suas canções. O vídeo que trouxe a banda para o centro das atenções foi o da música Here It Goes Again, onde os integrantes estão cantando enquanto dançam encima de esteiras elétricas. Desde então a banda não parou de fazer sucesso e também continuou com seus videoclipes criativos, como o da música I won’t let you down. Veja a seguir ao clipe e outros detalhes.

Clipe Vídeo Banda Ok Go Coreografia Criativa

banda-ok-go-novo-clipeA banda Ok Go é muito conhecida pelos seus clipes originais e muito criativos, e a música I won’t let you down não poderia ter ficado para traz, e ganhou o seu vídeo.

A letra da música fala sobre uma pessoa que está prometendo a outra que não vai desaponta-la e nem deixa-la para baixo, o que seria impossível com um clipe tão divertido como esse, com uma coreografia impecável, com direito até a dancinha em cima de um carrinho e guarda-chuva.

A coreografia desse clipe é cheio de harmonia, efeitos e muito sincronia entre os dançarinos, o que torna o vídeo ainda mais interessante, chamando ainda mais a atenção do público.

Com isso, confira a seguir ao clipe da música I Won’t Let You Down, da banda Ok Go.

gostou? Não deixe de ver o trabalho da banda e conferir os outros clipes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.