Diversos

Banco Safra Programa Trainee  2017 – Inscrições

Banco Safra Programa Trainee  2017 esta com suas inscrições abertas é é um dos programas para trainee mais bem remunerados do mercado de trabalho atualmente. Uma das diferenças do programa de trainee do Banco Safra é que não esta direcionada apenas aos recém-formados, mas para os universitários com sua graduação concluída a partir de 2013.

Banco Safra Programa Trainee  2017 – Inscrições

Inscrições Para Programa Trainee do Banco Safra 2017

Com um salário mensal de 6 mil e seiscentos reais os jovens ao concluir ainda podem receber vinte mil reais de bônus se forem aprovados ao final do programa. Entre os benefícios oferecidos durante o programa Trainee do Banco Sanfra esta um curso intensivo sobre o setor realizado em universidade para aumentar o conhecimento do grupo de trainee. Com duração de 12 meses, o Programa conta com ciclos de desenvolvimento, que ajudam ao Trainee passar por diferentes áreas e ter contato direto com os Executivos Safra, acrescentando novos desafios e aprendizados práticos. Desta maneira, todos passam por um período de atuação nas plataformas comerciais para entender como funciona a operação nas agências.

Banco Safra Programa Trainee  2017

Podem se inscrever os jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. As inscrições são feitas no site e para isso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: (http://www.ciadetalentos.com.br/traineesafra/). Seja qual for a área de escolha, o primeiro ano do Trainee será na cidade de São Paulo, sendo necessária sua mobilidade para esta localidade.

Abaixo compartilhamos etapas do processo de seleção:

– Análise e Seleção dos Inscritos: 1ª quinzena de Outubro.

– Dinâmica de Grupo: 2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro.

– Desafio Safra/Entrevistas com os Gestores: 2ª quinzena de Novembro.

– Etapa de contratação: Dezembro.

– Início na organização – Janeiro 2017.

– As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de outubro de 2016.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade incrivel para todos os interessados a garantir seu futuro e adquirir conhecimentos ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.