Receitas

Banana Empanada Rápida – Vídeo

Banana Empanada rápida de fazer e que, além disso, não desperdiça  aquelas bananas que estão maduras e que ninguém mais quer. E acima de tudo, combina com aquele almoço em que, você pretende fazer nos dias de reunião familiar.

Banana Empanada Rápida

Ingredientes

Uma receita muito fácil de fazer e aproveitar as bananas que tem em casa e acima de tudo, você faz em 1 minuto. Muitas das vezes não sabemos como aproveitar as bananas e as vezes até dispensamos para o lixo quando se fica mais passadas, assim sendo com essa receita você poderá incluir em suas refeições esta delicia.

Compartilhamos os ingredientes necessários abaixo:

-Bananas nanicas maduras e bem firmes (a quantidade que desejar);

-Ovos batidos;

-Farinha de trigo (quanto baste;

-Farinha de rosca (quanto baste)

-Óleo de milho para fritar.

Banana Empanada Rápida – Vídeo

Vídeo Banana Empanada Rápido

Nossa é muito fácil de acompanhar e não tem como errar o preparo, certamente acrescentara os conhecimentos na arte da culinária. E assim sendo, fazer essa delicia e a partir dessa receita, nunca mais dispensar nossas bananas. E nossos pratos serão acrescentados a banana empanada como parte de nossas refeições, por outro lado, todos irão se deliciar.

Compartilhamos o vídeo explicativo com Alex Granig:

A banana é uma fruta tipicamente original dos países tropicais, vinda da arvore da bananeira, bem como é um fruto que dá o ano todo. Além disso, é uma fruta muito deliciosa e saborosa. É docinha e que faz parte de muitas receitas, pratos doces e até mesmo salgado e além de tudo é consumida crua e também frita.

Contudo a banana poderá se transformar em chá de banana, que é muito saudável para a saúde, pois é rica em potássio, vitaminas e minerais. É mais uma opção para quem quer melhorar o funcionamento do organismo.

Fonte: YouTube com: Alex Granig

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A banana uma excelente opção para fazer vários pratos na culinária! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.