Entretenimento

Baixar Livros Grátis On Line – Dicas

Baixar Livros Grátis On Line uma excelente maneira de garantir sua leitura diária. Para quem gosta de estar sempre entretido com uma boa leitura é possível fazer varias escolhas em sites da internet. Além de estimular a criatividade, a leitura faz crescer bastante o vocabulário e o conhecimento estimulando a imaginação.

Baixar Livros Grátis On Line - Dicas

Dicas Para Baixar Livros Grátis On Line

O habito da leitura faz muito bem para a memória e quanto mais se dedica o tempo lendo livros melhor. Existem sites que disponibilizam livros gratuitos e é perfeito para quem deseja economizar.

Compartilhamos abaixo alguns sites on line para livros gratuitos:

O site da Universia disponibiliza mais de 1.000 arquivos. Inclusive algumas biografias de cineastas, textos científicos sobre comunicação e clássicos da literatura universal. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador:( http://noticias.universia.com.br/tag/livros-gr%C3%A1tis/).

Open Library é um projeto que tem o objetivo de catalogar todos os livros publicados no mundo. Já conta com um milhão de títulos disponíveis para download. Podem ser encontrados livros em vários idiomas. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador:( https://openlibrary.org/).

Brasiliana é o conhecido site da Universidade de São Paulo (USP) e oferece cerca de 3000 mil livros para download de forma legal. Há livros raros e documentos históricos, manuscritos e imagens. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://digital.bbm.usp.br/handle/bbm-ext/1).

Baixar Livros Grátis On Line - Dicas

O site da Amazon uma gigante americana que costuma apresentar os preços bem excessivos, disponibiliza milhares de eBooks gratuitos. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (https://www.amazon.com.br/b?node=6311441011).

Machado de Assis site foi criado pelo MEC e disponibiliza a obra completa do escritor pode ser em pdf ou html para leitura online. Encontram-se a disposição as crônicas, romances, contos, poesias, peças de teatro, críticas e traduções. Para acessar copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://machado.mec.gov.br/).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para quem gosta de estar sempre bem informado e tem o habito da leitura os sites on line gratuitos são excelentes opções! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.