Receitas

Baguete Recheada Fácil – Vídeo

Baguete Recheada Fácil feito com frango e muçarela maravilhoso para servir no café da manhã ou em finais de semana. Ainda mais, quando a família se encontra toda reunida. Certamente, iram se deliciar com essa delicia. Pois, o preparo é totalmente caseiro, bem como o recheio que poderá ser de agrado a cada gosto. Como por exemplo: calabresa, queijo e outros.

Baguete Recheda Fácil

Ingredientes

Não é difícil de preparar, além disso, é bem econômico. Entretanto será necessário prestar atenção nas explicações abaixo. Seguido tudo direitinho a receita, certamente, sairá perfeita e bem saborosa. Com a finalidade de chamar a atenção para essa receita deliciosa é convidando a família e amigos. Pois, serão eles que poderão julgar o seu preparo. E dizer o quanto é macia a massa e super apetitosa. Por isso, capriche no preparo e crie muitos outros recheios. E com toda certeza será um sucesso.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

500g de farinha de trigo;

-Sal 15g;

-Açúcar 10g;

-Melhorador 15g;

-Fermento fresco 50g;

-Ponto com água fria;

Recheio e Cobertura

1-Peito de frango cozido e temperado a gosto;

300gr de muçarela fatiada.

Baguete Recheada Fácil – Vídeo

Vídeo Baguete Recheada Fácil

Baguete recheada, feita na hora, ainda mais, quentinha. Quem não gosta não é mesmo? Uma receita caseira, perfeita para servir em dias especiais. O recheio fica por conta de cada preferência. Podendo assim, agradar a cada paladar. Seja de frango e muçarela como descreve aqui, como também, outros, ficará uma delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Passe Adiante:

Sirva quentinho e com um delicioso café ou suco. Antes de tudo, prepare uma mesa bem posta com um trilho de mesa, pratos e talheres. Sem dúvida, que todos iram se deliciar. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Passe Adiante.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Deliciosa receita aproveita e surpreenda sua família e amigos. Fácil de fazer, sobretudo, muito gostoso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.