Babosa Em Gelo – Benefícios e Como Fazer
Babosa Em Gelo é uma novidade para aproveitar ao máximo os benefícios da babosa principalmente quando se refere a tratamento da pele. Também conhecida como Aloe Vera ela tem como uma das suas maiores utilidades a hidratação.
Benefícios e Como Fazer Babosa Em Gelo
Babosa em gelo utilizando sua polpa que não tem cor nem mesmo cheiro e contém 12 vitaminas, 15 enzimas, 18 aminoácidos, 20 minerais, 75 nutrientes e mais de 150 princípios ativos. Ela também é conhecida como já falada Aloe vera, Caraguatá, Erva babosa, Babosa de botica ou Babosa de jardim. Ela pode ser utilizada nos cuidados com a beleza e também para prevenir problemas de saúde, como infecções. A babosa é rica em Vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E. Bem como ácido fólico e niacina e para utiliza-la no tratamento de pele a dica é usar em gelo.
Abaixo compartilhamos benefícios do gelo com babosa:
– Excelente para quem tem poros dilatados;
– Para combater Acne;
– Para combater Espinhas;
– Combater e prevenir Rugas;
– Deixar a pele mais bonita e hidratada.
Abaixo compartilhamos como fazer babosa em gelo:
Ingredientes Necessários:
– 1 folha de babosa;
– Algumas cápsulas de Vitamina E;
– 1 fôrma de gelo.
Modo de Preparar:
Descasque a folha de babosa e, utilizando uma colher, coloque o gel da babosa (o interior da folha) em cada um dos quadradinhos da fôrma de gelo.
Preencha todos os quadradinhos com a mesma quantidade.
Faça um furinho numa cápsula de Vitamina E e coloque 2 ou 3 gotinhas em cada quadradinho da forma.
Ponha para congelar.
Modo de aplicar:
Pegue uma pedrinha e passe no rosto.
Deverá massagear suavemente, em movimentos circulares.
De preferência, deverá aplicar logo pela manhã.
Esse tratamento pode ser feito diariamente e rapidamente poderá ver os efeitos na sua saúde com a melhoria da aparência de sua pele.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A babosa é perfeita para o tratamento da pele melhorando muito seu aspecto e beleza! Deixe seu comentário.
Seja o primeiro a comentar!