Entretenimento

Avenida Paulista Com Show de Luzes – Fim de Ano

Avenida Paulista Com Show de Luzes e balé aéreo para aguardar a chegada do Natal. O local terá uma Iluminação especial com sessões diárias nesta que é considera uma das mais importantes avenidas da cidade de São Paulo. A Avenida Paulista, em São Paulo, é conhecida pelos seus enfeites de Natal  e para festas especiais para finalizar o ano.

Avenida Paulista Com Show de Luzes – Fim de Ano

Fim de Ano na Avenida Paulista Com Show de Luzes

A partir do dia 15 deste mês a partir das 16h00 quem estiver por ali poderá ver o show organizado pelo Top Center Shopping que recebeu o nome de “O Fantástico Natal das Luzes”. O evento também terá balé aéreo, formado por seis artistas e uma cantora que ficam presos a um guindaste, a 25 metros de altura. Depois da performance, um coral deve fazer apresentação com músicas natalinas. A esta sincronizada para se mover ao ritmo de canções clássicas. As apresentações do show de luzes serão diárias às 19h00, 19h40 e 20h20 até o fim do ano.

Avenida Paulista Com Show de Luzes – Fim de Ano

“Planejamos um projeto marcante. Queremos materializar a energia do Natal em nossas apresentações. Pretendemos encantar o público e proporcionar um momento maravilhoso na avenida Paulista, que já é conhecida como um dos lugares mais simbólicos nessa época em São Paulo”, afirma Vanessa Casagrande, gerente comercial e financeiro do Top Center. Para completar esta linda festa todos os todos os domingos de dezembro terão apresentações de corais de colégios e instituições filantrópicas. Somente no dia 23 não haverá show. Todas as atrações são abertas ao público.

Avenida Paulista Com Show de Luzes – Fim de Ano

Na parte interna do Top Center também estará decorado com iluminações e um urso de dois metros de altura como um ponto interativo para que os clientes possam tirar fotos e compartilharem em suas redes sociais. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite e se organize para curtir todos eventos de final de ano que são incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.