Saúde e Beleza

Aulas de Micro Gym – Vantagens

Aulas de Micro Gym a opção perfeita para quem não costuma ter tempo para passar algumas hora na academia. Esta é a nova tendência nos Estados Unidos e também na Europa.  O serviço disponibiliza aulas rápidas e atividades que podem ser compradas individualmente.

Aulas de Micro Gym - Vantagens

Vantagens das Aulas de Micro Gym

A indicação básica para quem esta procura de uma boa saúde é manter uma alimentação balanceada e praticar exercício físico regularmente. Mas, muitos na consegue fazer exercícios por falta de tempo. As vezes não gosta de certos tipos de exercícios e nem quer ter um compromisso com um plano de academia fixo. É exatamente para estes casos que o micro gym tem se tornado uma excelente opção. A micro gym, ou micro academia, é um serviço que oferece ao consumidor aulas rápidas e atividades específicas que podem ser compradas por unidade. A modalidade, tendência nos Estados Unidos e na Europa, é indicada para quem gosta de praticar uma única categoria, como ioga, spinning ou box, por exemplo. Também é uma boa opção para quem não quer assinar planos fixos.

Aulas de Micro Gym - Vantagens

Com certeza  a maior vantagem esta no tempo gasto porque cada aula dura aproximadamente 45 minutos. As aulas podem ser agendadas on line em algumas micro academias. Para quem gosta de praticar várias formas de exercícios, ela também pode ser uma boa escolha. As aulas podem ser integradas a várias modalidades de treino, como musculação. O valor de uma aula varia entre 40 e 60 reais, mas a compra de pacotes semanais ou mensais pode sair mais barata. Em algumas micro gyms as pessoas podem encontrar diversas modalidades de exercício: aulas de ioga, aulas que misturam box e funcional ou funcional e esteira , e aulas de spinning (Torq).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A modalidade de academia perfeita para quem não tem muito tempo!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.