Diversos

Aulas de Gastronomia 2016 Gratuitas – Inscrições

Aulas de Gastronomia gratuitas é muito bem vinda, pois o mercado de gourmets vem ganhando cada vez mais espaço na culinária brasileira e tem se tornado dinâmico e globalizado aumentando assim as oportunidades dentro desta categoria de profissionais.

Aulas de Gastronomia SENAc

Inscrições Para Aulas de Gastronomia 2016

Cada vez mais os restaurantes vêm diversificando a seus pratos fugindo das receitas tradicionais e clássicas e usando de criatividade já que o prazer de uma boa experiência também faz parte da culinária gastronômica. O SENAC de São Paulo  oferece aprendizado de qualidade e de maneira gratuita na cidade com a maior variedade de restaurantes gastronômicos do Brasil que a cada dia vem buscando multiplicar sua oferta e sofisticação de pratos aos seus clientes. 

Aulas de Gastronomia gratuito

O aumento de pretendentes a um curso de gastronomia tem aumentado consideravelmente e estão sempre em busca de vagas em cursos e workshops de culinária. O SENAC em parceria com a prefeitura de São Paulo oferece cursos para os interessados em ingressar no mercado gastronômico e para saber quais são os cursos ofertados basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.sp.senac.br/jsp/). Os cursos variam conforme área de atuação e grau de formação e podem ir de técnico à pós graduação.

Abaixo compartilhamos algumas opções de áreas oferecidas:

– Bebidas, Serviços e Gestão;

– Confeitaria;

– Cozinha;

– Nutrição;

– Panificação.

Para fazer a inscrição é necessário a apresentação do RG e CPF. Os cursos oferecidos pelo SENAC SP são reconhecidos por empresas contratantes. Ao final do curso você receberá o certificado de conclusão. Não perca tempo e entre para esse mercado de trabalho que só cresce e está oferecendo bons rendimentos. Boa sorte!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Não perca o oportunidade de se especializar na área gastronômica em uma escola reconhecida e conceituada em São Paulo ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.