Beleza

Aula de BootyClass Para Bumbum– Benefícios

Aula de BootyClass Para Bumbum uma metodologia criada pela educadora física e bailarina Déborah Valério promete definir o bumbum. São exercícios direcionados para a parte do corpo que é o motivo da maioria das mulheres procurarem as academias.

Aula de BootyClass Para Bumbum– Benefícios

Benefícios da Aula de BootyClass Para Bumbum

Os exercícios são direcionados para definir o bumbum de  maneira divertida que fazem a academia ser um verdadeira prazer. Desta maneira nem se percebe que se esta treinando. O BootyClass, utiliza um colchonete e duas caneleiras para deixar seu bumbum perfeito.  “A região é formada por vários músculos que precisam receber diferentes estímulos para ganhar tônus”, explica a educadora física e bailarina Déborah Valério.

Aula de BootyClass Para Bumbum– Benefícios

Para fazer os exercícios utiliza-se o ritmo de músicas nacionais e gringas, como as de Beyoncé e Anitta. Faz-se diversas repetições de exercícios focados na área, sem descanso entre eles. “Uma vez que o objetivo não é hipertrofia , ou seja, aumentar muito o tamanho, os movimentos são executados de modo rápido e contínuo. Um complementa o trabalho do outro, mantendo a frequência cardíaca lá em cima”, diz Déborah Valério. Sendo assim é possível ao mesmo tem fortalecer os  glúteos, queimar um pouco de gordura do corpo todo e melhora a flexibilidade.

Aula de BootyClass Para Bumbum– Benefícios

O BootyClass ajuda a melhorar o desempenho físico garantindo maior precisão em movimentos que antes eram difíceis de serem feitos, evitando que se tenha dores nas costas e nos joelhos. O fato de ter a música e os passos serem bastante ritmados garante o bem estar e a sequência auxiliam no alongamento trabalhando a coordenação motora. “Prestar atenção nos detalhes dos exercícios, como um pé em flex, flexionado ou em ponta bem esticado, é fundamental. Pequenas alterações como essas fazem grande diferença na musculatura acionada do bumbum”, explica Déborah. São apenas 25 minutos de treino duas vezes na semana para que o efeito desejado ocorra em 2 semanas.

Compartilhamos abaixo vídeo de aula de BootyClass:

https://youtu.be/m1bqSWYj4hQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a novidade em aula fitness e melhore sua postura e defina seu corpo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.