Tecnologia

ATIV Book 9 Lite – Notebook da Samsung

ativbook-samgungA Samsung é um grupo coreano de tecnologia da informação, é uma corporação transnacional que trabalha com os profissionais mais inteligentes de toda a Coreia do Sul, sendo que o grau de estudo de 25% dos seus empregados é doutorado e afim. A empresa patrocina grandes e importantes clubes de futebol, como Chelsea Football Club e Suwon Samsung Bluewings. Está presente em diversos países de todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, onde atinge um grande número de consumidores. Sempre trabalhando para melhoria de seus aparelhos e o avanço da tecnologia, a Samsung lançou um novo notebook, veja mais informações sobre o ATIV Book 9 Lite logo a seguir.

Notebook da Samsung ATIV Book 9 Lite

A tecnologia está avançando a cada dia mais a favor das pessoas, são muitos aparelhos que estão sendo melhorados para o uso e para a facilidade de todos. O ATIV Book 9 Lite é um novo notebook que a Samsung lançou recentemente, vamos conhecer mais sobre essa novidade.

Esse notebook foi criado para o dia a dia, para facilitar na mobilidade e afins. O design elegante e exclusivo traz leveza ao aparelho. Um alto desempenho e muitos recursos que facilita muito o uso, como por exemplo, o Side Sync que possibilita que seja integrado ao sou GALAXY ou outro smartphone da Samsung Android 4.1 ou superior. A tela é sensível ao toque, ou seja, Touch Screen, além de ser compatível ao Windows 8 e a memória SSD, que traz tranquilidade para preservar arquivos preciosos com confiança. Tem uma boa durabilidade de bateria e um baixo custo.

ativbook-samgung-note ativbook-samgung-notebook

O ATIV Book 9 Lite traz para você desempenho ao mesmo tempo em que oferece portabilidade, por ser fininho e leve, e também abrir em um ângulo de 180°. Isso sem contar com a eficiência do computador, que pode realizar várias tarefas com rapidez.

O ATIV Book 9 Lite custa em torno de R$ 2.069,10, você pode encontrar nas lojas físicas da Samsung e também em lojas virtuais na internet.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.