Diversos

Árvore de Natal de Morangos – Como Fazer e Decorar

Árvore de Natal de Morangos em uma época que recebemos visitas em casa é bom ter algo diferente e bonito em nossa mesa para servir durante a ceia de natal. Um enfeite que com certeza dará água na boca de seus convidados.

Árvore-de-Natal

Como Fazer e Decorar Árvore de Natal de Morangos

Árvore de Natal de morangos muito fácil de fazer e com certeza deixara a decoração de sua mesa muito mais bonita e colorida. Abaixo compartilhamos como montar esta árvore tão especial:

Ingredientes:

– 3 caixas de morangos
– 1 barra de chocolate ao leite para derreter (cerca de 600g)
– Gotas de óleo de coco (opcional – para o chocolate endurecer mais rápido)

Acessórios:

1 Cone de papelão resistente de cerca de 15 cm de altura
Papel manteiga para forrar
Uma base para fixar o cone
Um saco de confeitar

Modo de Fazer:

Comece pela base da árvore. Forre o cone com papel manteiga e prenda-o por dentro com fita adesiva. Fixe o cone em uma base com fita para este ficar firme.

árvore-de-Natal-com

Agora derreta o chocolate e misture nele algumas gotas de óleo de coco. Faça a decoração como o chocolate morno quase frio. Assim ele seca mais rápido aderindo melhor ao papel manteiga. Corte a parte de cima dos morangos, lave e seque bem. Separe os morangos por tamanho. Na base da sua árvore de natal coloque os morangos maiores e deixe os pequenos para o topo.

Arvore-de-Natal-morangos
Molhe no chocolate as extremidades cortadas dos morangos no chocolate e grude na árvore até ficar com o formato de uma árvore siga o exemplo da imagem. Comece pela base da árvore e quanto estiver quase terminando para que fique com um acabamento mais bonito coloque o chocolate em um saco de confeitar e cubra todo o topo da árvore. Coloque o resto dos morangos.

Árvore-de-Natal-tud

Em um pedaço de papel manteiga desenhe a estrela com o chocolate colocado no saco de confeitar. Espere que fique endurecido e retire do papel. Com um pouco de chocolate prenda as estrelas no topo da árvore com cuidado e termine a decoração do seu gosto.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Árvore de Natal de morangos Delicia para uma festa especial!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.