Decoração de festa

Árvore de Natal Passo a Passo – Como Montar

Arvore de Natal passo a passo e manter a mais bela tradição de Natal e deve ser montada no primeiro domingo do mês, ou seja, 4 domingos antes da data do nascimento de Jesus Cristo. É sempre mais gostoso montar a árvore de Natal com todos os membros da família, pois a comemoração de Natal deve ser feita com todos os entes queridos. Para que isso aconteça pode-se colocar os enfeites aos poucos unindo a todos.

Árvore de Natal Passo

Como Montar Passo a Passo Sua Árvore de Natal

Esta chegando a hora tão esperada e para que sua árvore de Natal seja feita com tranquilidade e alegria e todos possam participar com harmonia compartilhamos abaixo o passo a passo. É importante seguir a ordem para que nada interfira no andamento da decoração e o resultado seja espetacular.

Passo a Passo:

– Depois de escolher a árvore seja ela natural ou artificial, forre o pé do pinheiro com um tecido de cor única ou estampado com tema de Natal conforme a sua escolha. Desta forma ela ficara com ótimo visual.

Árvore de Natal Passo pé
– Separe as luzes pisca-pisca e desenrole os fios. Comece a espalhar pelos galhos de baixo para cima e vá dando a volta na árvore. Intercale o fio com os galhos. 

Árvore de Natal Passo luzes
–  Junte os enfeites por tipo laços, bolas, bonecos, caixinhas de presente, bengalas etc. Desta forma fica mais fácil visualizar a quantidade de cada um e planejar a distribuição de forma equilibrada.

Árvore de Natal Passo enfeites

– Pendure primeiro os enfeites de maior volume como laços, bonecos… Tente manter a mesma distância entre cada um deles. Use fios de arame para prendê-los nos galhos. Tenha o cuidado de não coloca-los muito na ponta para não caírem.

Árvore de Natal Passo laços

–  Vamos agora colocar as bolas. Comece posicionando-as embaixo dos laços, depois vá espalhando pelos espaços vazios. Lembre-se de equilibrar as cores caso elas sejam coloridas. 

Árvore de Natal Passo bola

–  De vez enquanto, afaste-se um pouco mais para ver a árvore por inteira e identificar espaços vazios. Neles posicione os demais enfeites menores. 

Árvore de Natal Passo enfeite

– O ultimo paço e não menos importante afinal toda árvore precisa de destaque na ponta! Pode ser uma estrela, um anjo, um grande laço, ou até uma combinação entre eles. O ideal é que seja proporcional e siga as cores da sua decoração. Escolha o que mais gostar e coloque-o no topo da árvore e verifique como esta a harmonia da árvore.

Árvore de Natal Passo ponteira

Pronto sua árvore já esta montada e a festa de Natal poderá ser comemorada com muita cor e alegria. E não se esqueça de colocar todos os presentes no lugar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Árvore de Natal sempre uma grande alegria fazer junto da família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.