decoração

Árvore de Natal Com Guardanapo – Vídeo Como Fazer

Árvore de Natal Com Guardanapo muito simples, mas que ira deixar sua ceia de Natal perfeitamente decorada e com um charme a mais. A festa de Natal é muito importante porque se recebem os familiares e amigos para uma noite de confraternização e amor.

Árvore de Natal Com Guardanapo – Vídeo Como Fazer

Vídeo Para Árvore de Natal Com Guardanapo

A decoração da casa na época de Natal é importante porque é a época do ano em que todos se reúnem e comemoram a união e o amor entre as famílias. O nascimento do menino Jesus é comemorado no Natal assim como a renovação da esperança para o ano que esta chegando. Além dos guardanapos decorados pode-se decorar a mesa com outros detalhes. São eles os centros de mesa ao longo de sua extensão, velas e castiçais, vasos com luzes, flores e frutas secas. Use toda sua criatividade e capriche na decoração.

Árvore de Natal Com Guardanapo – Vídeo Como Fazer

Para fazer esta linda dobradura pode-se utilizar guardanapos de tecidos ou de papel. Eles podem ser lisos ou com estampas. Vai depender do seu gosto e também deve combinar com o tipo de decoração escolhida para sua mesa de Natal. Com certeza esta linda dobradura irá completar todo seu trabalho e carinho para com seus convidados.

Compartilhamos abaixo vídeo com Jessica Belcost Árvore de Natal Com Guardanapo:

https://youtu.be/GSM7CkbTlzU

Fonte: vídeo de Jessica Belcost.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A beleza de poder completar a decoração feita com atenção e amor com detalhes maravilhosos como este lindo guardanapo em dobradura! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.