Artesanato

Arranjo Para Mesa de Natal – Material e Vídeo

Arranjo Para Mesa de Natal  lindo e delicado pode ser feito com poucos materiais e deixar sua mesa bem decorada para a noite mais esperada do ano. É no Natal que toda a família se reúne para agradecer o final de ano e trocar os presentes que é bem tradicional nesta noite. Deixar a decoração perfeita nos mínimos detalhes nos alegra e deixa a família sempre agradecida pela surpresa e amor dedicados a este momento precioso.

Arranjo Para  Mesa de Natal – Material e Vídeo

Material Arranjo Para Mesa de Natal 

Os arranjos para mesa estão sempre presente na decoração, seja em casa ou em festas como casamentos. Vários são os modelos, desde os mais coloridos e alegres, até os mais sofisticados. Estes enfeites para festa  fazem a diferença no ambiente, complementando a decoração e deixando o visual ainda mais bonito.

Arranjo Para  Mesa de Natal – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Vaso de vidro ou acrílico transparente;

-Bolas de natal lisas ou decoradas;

-Pinhas;

-Ramos de flores ou folhas;

-Bolinhas em metro.

Vídeo Arranjo de Arranjo Para Mesa de Natal 

Não é necessário  gastar muito na hora de fazer os arranjos e deixá-los bonitos. Alguns truques, utilizando até material reciclado deixam o arranjo barato e bem bonito. Uma dica é utilizar garrafas de vidro para colocar flores. Se você quer um arranjo que transmita alegria, escolha flores com uma variedade de cores. Misture as cores e os tipos de flores, isso deixa o arranjo ousado e alegre. Para a noite natalina as cores fazem a diferença e deixam a mesa alegre e pronta para receber seus familiares.

Compartilhamos abaixo Vídeo Bê – Bruna’s Closet para Arranjo Para Mesa de Natal:

Fonte: Vídeo de Bê – Bruna’s Closet

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda maneira de decorar sua mesa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.