Decoração de festa

Arranjo de Aniversário Bailarina – Dicas de Como Decorar

Arranjo de Aniversário Bailarina o tema para festa mais querido das meninas e que as mães adoram fazer. Delicado e colorido representam tudo que uma menina sonha em uma linda festa de aniversário. As decorações são acessíveis e muito bonitas conferindo a festa um ar romântico e feminino.

Arranjo de Aniversário Bailarina

Dicas de Como Decorar com Arranjos Aniversário Bailarina

Festa de aniversário com o tema bailarina pode ser usado em diversas faixas de idade de um ano até para meninas maiores de 13 anos. As opções são inúmeras e é possível encontrar muitas peças de decoração no mercado para esta festa. Uma muito famosa é a Barbie bailarina que ficam perfeitas para desenvolver este tema. Fazer a escolha das cores é muito importante e devem-se escolher os tons pastel, lilás, azul e claro o principal deve ser os tons de rosa perfeito para uma menina. O branco pode ser usado para misturar as cores dando um toque especial à decoração da festa.

Arranjo de Aniversário Bailarina - cores

O item principal da decoração da festa com certeza é o bolo, a aniversariante e os convidados ficam na expectativas para ver como ficou a mesa. No caso do bolo, ele poderá ser feito de um andar ou mais andares isso depende de gosto e de quantidade de convidados. Recheio de sua preferência e decorar com muita delicadeza com figuras de bailarinas, pode ser usado arranjos delicados de flores e se desejar pode fazer parte da mesa algumas mini sapatilhas e balões para completar todo o arranjo.

Arranjo de Aniversário Bailarina - Dicas de Como Decorar

Os doces podem ser decorados com detalhes em renda, muito laço, os famosos tutus e utilize também aplique de flores feitas de açúcar fica sempre muito bonita. Para dar um toque todo especial use o brigadeiro cor de rosa, os cupcakes podem ser enfeitados com as sapatilhas de balét. Tudo deve ser bem delicado e romântico.

Arranjo de Aniversário Bailarina - Doces

Não pode se esquecer das lembrancinhas que devem ter enfeites bem caprichados colocando as coisas que as meninas mais gostam como pulseira, bonequinhas, batom, esmalte, etc. Depende também da idade da aniversariante a escolha das lembrancinhas.

Arranjo de Aniversário Bailarina - Dicas de lembrança

O mais importante é deixar a criatividade da aniversariante a vontade para participar dando suas sugestões para a festa porque tudo que se quer é que ela tenha um dia perfeito.

Abaixo compartilhamos algumas fotos de arranjos para aniversário bailarina como inspiração:

Arranjo de Aniversário Bailarina  Dicas mesa

Arranjo de Aniversário Bailarina  Dicas mes

Arranjo de Aniversário Bailarina  Dicas de Como Decorar

Arranjo de Aniversário Bailarina  Dicas de C

Arranjo de Aniversário Bailarina  Dicas  Como Decorar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A festa preferida de toda garotinha tema bailarina colorida e delicada! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.