Entretenimento

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas – Datas

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas com comidas típicas durante o mês de junho. Serão cinco finais de semana e, de acordo com a organização, a expectativa de público é de mais 80 mil pessoas ao longo de todo o evento.  E para participar desta festa junina incrível basta entrar ela é gratuita. O CTN realiza diversas ações sociais, que contribuem para a melhora na qualidade de vida de pessoas de baixa renda e ajudam a garantir seus direitos como cidadãos.

Datas do Arraial no Centro de Convenções Nordestinas

Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo tem festa junina em todos os fins de semana de junho. E este ano o CTN traz uma programação com mais de 40 atrações entre grupos de forró, cantores sertanejos, trios pé-de-serra, grupos folclóricos, mostra de quadrilhas juninas e aulões de forró.  A festa fica localizada na a zona norte, e conta com delícias para os amantes das comidinhas desta época. Serão 12 quiosques na Vila dos Sabores Juninos, com guloseimas, petiscos e bebidas como milho verde, arroz doce, bolo de milho, curau, pamonha, pipoca, cachorro-quente, vinho quente e doces típicos. Já os onze restaurantes da Arena dos Estados continuará aberta, servindo os melhores sabores da região nordestina, como baião de dois, moqueca de sururu e escondidinho de carne seca. Para conhecer todas as atrações do evento acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.saojoaodenoistudim.com.br/).

Além das atrações gastronômicas, o São João de Nóis Tudim terá quadrilha, aulão de forró, apresentações de música e dança e brincadeiras para as crianças.

São João de Nóis Tudin: Festa Junina do CTN dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de junho, 12h00 à 0h00;
Centro de Tradições Nordestinas: Rua Jacofer, 615. Bairro do Limão – São Paulo/SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite e garanta suas festas juninas com antecedência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.