Entretenimento

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas – Datas

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas com comidas típicas durante o mês de junho. Serão cinco finais de semana e, de acordo com a organização, a expectativa de público é de mais 80 mil pessoas ao longo de todo o evento.  E para participar desta festa junina incrível basta entrar ela é gratuita. O CTN realiza diversas ações sociais, que contribuem para a melhora na qualidade de vida de pessoas de baixa renda e ajudam a garantir seus direitos como cidadãos.

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas – Datas

Datas do Arraial no Centro de Convenções Nordestinas

Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo tem festa junina em todos os fins de semana de junho. E este ano o CTN traz uma programação com mais de 40 atrações entre grupos de forró, cantores sertanejos, trios pé-de-serra, grupos folclóricos, mostra de quadrilhas juninas e aulões de forró.  A festa fica localizada na a zona norte, e conta com delícias para os amantes das comidinhas desta época. Serão 12 quiosques na Vila dos Sabores Juninos, com guloseimas, petiscos e bebidas como milho verde, arroz doce, bolo de milho, curau, pamonha, pipoca, cachorro-quente, vinho quente e doces típicos. Já os onze restaurantes da Arena dos Estados continuará aberta, servindo os melhores sabores da região nordestina, como baião de dois, moqueca de sururu e escondidinho de carne seca. Para conhecer todas as atrações do evento acesse o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.saojoaodenoistudim.com.br/).

Arraial no Centro de Convenções Nordestinas – Datas

Além das atrações gastronômicas, o São João de Nóis Tudim terá quadrilha, aulão de forró, apresentações de música e dança e brincadeiras para as crianças.

São João de Nóis Tudin: Festa Junina do CTN dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de junho, 12h00 à 0h00;
Centro de Tradições Nordestinas: Rua Jacofer, 615. Bairro do Limão – São Paulo/SP

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite e garanta suas festas juninas com antecedência! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.