Entretenimento

Arquivo X  2016 a Nova Temporada – Estreia

Arquivo X teve 9 temporadas que foram ao ar de 1993 a 2002 e por ultimo em 2008  foi possível rever os protagonistas do seriado no filme Arquivo X Eu quero Acreditar. Mas agora os fãs já podem comemorar a Fox já anunciou o retorno de Arquivo X em nova temporada no Brasil.

Arquivo X  2016 Nova Temporada- Estreia

Estreia da Nova Temporada  de Aquivo X 2016

Novamente veremos juntos Fox Mulder e Dana Scully é o retorno dos personagens da nova temporada de Arquivo X que tem data marcada para estrear no Brasil algumas horas depois de ser exibido nos Estados Unidos. No dia 25 de janeiro o canal pago FOX ira retomar a apresentação do seriado que deixou saudades e que tem uma grande quantidade de fãs no país. Já foram divulgadas algumas imagens oficiais da dupla em ação e além de David Duchovny e Gillian Anderson está no elenco do seriado Joel McHale ("Community"), Mitch Pileggi, que retoma o papel de Walter Skinner, e William B. Davis, que reprisa o Homem Canceroso.

Arquivo X  2016 Nova Temporada

Na estreia da nova temporada será exibido episódio duplo e a minissérie contara com seis episódios. A série de Chris Carter que já recebeu dezesseis Emmys e cinco Globos de ouro desta vez trarão Mulder e Scully envolvidos em uma misteriosa e perigosa conspiração organizada por um homem muito rico que parece estar tentando ter domínio sobre a tecnologia alienígena.

Arquivo X  2016 Nova

O Trailer da nova temporada já esta disponível na rede e foi divido em duas partes neles podemos ouvir Mulder dizendo: "Em 2002, nossa investigação acabou, mas a minha obsessão pessoal, não". Em seguida, ele diz "não posso fazer isso sozinho" e o telefone de Scully toca. Ela atende, ouve um "estou aqui" e vê Mulder atrás da porta. Enquanto isso várias fotos de sua juventude e de seus casos são colocadas em cima de uma mesa. No final, as fotos pegam fogo e Mulder comenta sobre o fim da divisão arquivo X no FBI: "Em 2002, em uma mudança de direção e política, o FBI fechou o arquivo X.

Trailer da Nova Temporada de Arquivo X 2016 em inglês:

https://youtu.be/Tnego8eL2sw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Temporada do Arquivo X para alegria de seus fãs!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.