Promoção

Arno Rochedo Mais Presentes Na Sua Vida Promoção – Como Participar

Arno Rochedo Mais Presentes Na Sua Vida Promoção com a chegada do Natal e festas do final do ano nada melhor do que renovar sua casa e ainda poder participar da chance de ganhar prêmios muito especiais. E esta é uma oportunidade de começar o ano concorrendo aos prêmios da Arno e Rochedo.

arno-rochedo-mais-presentes-na-sua-vida-promocao

Como Participar da Promoção Mais Presentes Na Sua Vida Promoção Arno Rochedo

Participe desta maravilhosa promoção e concorra a dez prêmios de 3 Mil + 2 Dolce Gusto, uma para você  e outra para presentear quem desejar. E para participar é bem simples basta comprar os produtos que fazem parte da promoção e acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.promocaoarnoerochedo.com.br/home) em seguida clique em menu cadastrar e preencha com seus dados pessoais como nome, CPF, endereço completo, endereço de e-mail, etc. Ao terminar seu cadastro e dos produtos adquiridos poderá enviar uma foto sua com um amigo e assim ganhar um numero da sorte a mais para concorrer ao sorteio.

arno-rochedo-mais-presentes-na-sua-vida-promocao-como-participar

Abaixo compartilhamos prêmios desta promoção:

– 10 ganhadores: 01 conjunto de prêmios composto por 01 cartão pré-pago (função débito), com função saque bloqueada, abastecido com o valor de R$3.000,00   + 02  máquinas Nescafé Dolce Gusto, Vermelha, Mini ME DMM6.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2017 e o sorteio será feito por meio da extração da Loteria Federal do dia 21/01/2017.   

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Renove sua casa e ainda concorra a premios incríveis! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.