Beleza

Arco Iris Escondido Nos Cabelos – Tendência

Arco Iris escondido nos cabelos a nova mania no Instagram que tem chamado a atenção das mulheres e tem feito sucesso pela maneira diferente de adotar um visual menos convencional. As faixas coloridas ficam escondidas por baixo das mechas naturais do cabelo dando um visual bem diferente e alegremente colorido.

arco-iris-escondido-nos-cabelos-tendencia

Tendência Arco Iris Escondido Nos Cabelos

Esta nova tendência é perfeita para quem sempre quis ousar colorindo os cabelos com cores vibrantes e nunca teve coragem a novidade batizada de o "hidden rainbow hair" tem suas mechas feitas apenas na região da nuca e é possível escolher se deseja ou não mostra-las. As surpresas dos cabelos coloridos só aparecem quando se prende em coque, rabo de cavalo ou penteados semi-presos, deixando todas as cores em evidência.  O hidden rainbow hair utiliza cores marcantes como o vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta são as opções de quem prefere criar um arco-íris completo nos cabelos, mas se preferir pode usar apenas duas cores como o azul e rosa, por exemplo. 

arco-iris-escondido-nos-cabelos

Os coques e os rabos de cavalo, que deixam a nuca totalmente à mostra e são escolhas simples e perfeitas para deixar as cores fantasia em evidência. Dá para pentear os fios no alto e deixar as mechas do arco íris bem marcadas em penteados simples. Quem quiser um visual mais elaborado pode arriscar na trança invertida, que é a versão feita com os fios da nuca. A trança lateral também deixa a nuca à mostra e é a escolha perfeita para cabelos com mais estilo e elaborados porque as mechas misturadas dão um toque psicodélico ao visual.

Abaixo compartilhamos algumas ideias sobre cabelo arco Iris:

arco-iris-escondido-nos-cabelo

arco-iris-escondido

arco-iris-escondido-nos-cabelos-compridos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade cabelo arco Iris é coloridas e chama muito a atenção das mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.