Decoração de festa

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Arco de Flores Para Casamento eles tem se tornado cada vez mais importantes durante a cerimônia de casamento seja na praia, sítios e até mesmo nos espaços fechados. Esta é uma peça de decoração que acompanha as tendências da moda dos casamentos principalmente aqueles que se encaixam no estilo boho chic.

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Dicas de Arco de Flores Para Casamento

Os arcos de flores conferem um clima romântico e intimista durante eventos diurnos, feitos em espaços abertos, emoldurando o local da celebração e completando o clima especial que o dia tão importante merece. Entretanto hoje esses arcos florais já são empregados também em casamentos noturnos e até mesmo em espaços fechados seja em buffets ou igrejas.

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Os estilos são os mais diversos eles podem ser tradicionais, com armação rústica e flores do campo ou então terem composições mais elaboradas, com base metálica, ramalhetes de rosas e elementos decorativos o que vale é a criatividade e o bom gosto na hora de utilizar as peças artesanais e ornamentos.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para arco de flores de casamento:

Os arcos podem ser instalados na entrada da cerimônia como se fosse um portal e pode-se colocar vários em sequência formando um corredor, ou somente um atrás do altar.

Para casamento religioso no campo ou praia, em espaços abertos e durante o dia, observe o que fica atrás do arco e também a posição do sol.

Utilize sempre um suporte firme como a madeira rústica ou trabalhada, bambu, metal etc. com pés largos ou fixos no chão por estacas. Preste muita atenção ao tipo de terreno e às condições do tempo.

O arco deve combinar com o estilo da decoração procure utilizar as mesmas flores, elementos decorativos ou paleta de cores em outros pontos, como cadeiras, jarros, móveis de poio, etc.

Pode-se decorar completamente o arco, nas duas faces, ou apenas pontos específicos, dependendo do tipo de estrutura ou estilo desejado.

Use flores naturais ou artificiais, ramos de folhas, palmas, fitas coloridas, tecidos, artesanato, jarrinhos, origamis, espelhinhos etc., mas cuidado com os exageros.

Para cerimônias noturnas não esqueça da iluminação, que pode ser com uma luz central seja um lustre ou pendente, luzinhas ou suportes com velas.

Se for utilizar decoração natural, não monte o arco com muita antecedência para que as folhas e flores não murchem opte por flores de espécies mais resistentes.

Abaixo compartilhamos vídeo como montar arco de flores para casamento:

https://youtu.be/KPzOy8IUFow

Abaixo compartilhamos alguns exemplos de arcos de flores para casamento:

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Arco de Flores Para Casamento – Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para deixar o casamento muito mais romântico e tirar fotos lindíssimas dos noivos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.