Decoração de festa

Arco de Balões Para Festas – Como Fazer  e Vídeo

Arco de balões para festas uma enfeite bonito, alegre e que não pode faltar na decoração. É muito simples de fazer este enfeite e as crianças adoram. Fazer seu próprio arco de balões também é uma forma de economizar nas despesas.

Arco-de-Balões-festa

Como fazer um Arco de Balões Para Festas

Hoje já se pode ver o arco de balões em igrejas, lojas, restaurantes, mas é nos aniversários que ele é a decoração mais querida.

Material Necessário:

– 100 Bexigas de número 9  use duas cores diferentes. Se for um arco grande use 200 bexigas;

– Medidor de balão;

– Bomba para encher balão;

– 1 carretel de fio de náilon.

Modo de Fazer:

Vamos utilizar o tamanho oito do medido de balão, e as bexigas serão enxidas de acordo o tamanho escolhido. Pegue dois balões puxando o bico da maneira como se fosse um laço e aplique um segundo nó. Vamos juntar 4 balões mas sem atar. É fácil coloque os dois balões em cima da mesa e os outros dois coloque sobre eles. Desta forma podem-se ver quatro pontas de balão. Cruze os balões de um jeito que ao serem puxados não desenrolem. Faça a quantidade necessária para cobrir o arco.

Abaixo Passo a Passo Fotos:

Arco-de-Balões-122

Verifique se os balões estão firmes e se estão na posição certa não podem despencar para o lado. Use se possíveis duas cores de bexigas para que no arco de a forma de um redemoinho. Com duas cores fica mais fácil de saber se esta ficando na posição correta e o visual é muito mais bonito.

Ao aumentar a quantidade de bexigas o peso fica maior e pode pender um pouco para o lado. Uma forma de evitar isto é por uma superfície planta por baixo pode ser uma mesa ou cadeira e outra dica e fazer os lados separadamente e unir só quando os dois lados estiverem prontos.

Para unir formando o arco junte os lados com o fio de náilon e amarre bem fortemente para que não corra o risco de soltarem.

Vídeo de Como Fazer Arco de Balões

https://youtu.be/AgvRQgzKjfY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Arco de balões para enfeitar sua festa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • arco de balao
  • como fazer arco de bexiga
  • arco de bexiga
  • como fazer arco de balão

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.