Artesanato

Arara de Roupas de Tubo PVC – Material e Vídeo

Arara de Roupas de Tubo PVC com apenas alguns pedaços de cano PVC é possível fazer esta peça versátil e útil. Pode ser usada em qualquer lugar da sua casa, no quarto, closet, sala onde você preferir. Ela também é conhecia como cabideiro e pode ser muito útil para quem  tem pouco espaço e muita roupa para organizar. Este tipo de peça é muito versátil e vale a pena investir no trabalho.

Arara de Roupas de Tubo PVC – Material e Vídeo

Material Arara de Roupas de Tubo PVC

As araras são leves, acessíveis, extremamente práticas e tudo fica mais organizado. Outra vantagem é que as roupas respiram mais e não ficam com aquele cheiro de mofo. A dica é ter um perfume/cheirinho especial para roupas e dar umas borrifadas, no closet assim ele fica cheiroso e as roupas também. Com conforto, praticidade e agilidade, o cabideiro de roupas pode ser a sua melhor amiga para organizar suas peças e decorar o seu quarto

Arara de Roupas de Tubo PVC – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Cano PVC (32 mm e 25 mm);

-6 Conexões em “T” (32 mm);

-2 Conexões em “T” (32 mm c/ redutor 25 mm);

-4 Joelhos (35 mm);

-4 Caps (35 mm);

-Tinte Spray (Cor de sua escolha);

-1 Cerra de cano.

Vídeo Arara de Roupas de Tubo PVC

A arara de roupas é uma solução prática, acessível e organiza suas peças de roupa. Ela também é conhecida como cabideiro. Ele resolve o problema de peças que precisam ser penduradas  como vestidos, calças, camisas e blusas de frio e ainda auxilia na organização e otimização de espaço.

Compartilhamos abaixo vídeo de incrível laboratório de ideias Arara de Roupas de Tubo PVC :

Fonte: vídeo de o incrível laboratório de ideias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um acessório pratico e que ajuda a deixar suas coisas sempre no lugar com tudo organizado!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.