Tecnologia

Aplicativos Transformam Celular Em Scanner – Dicas

Aplicativos Transformam Celular Em Scanner  que é um aparelho que é muitas vezes necessários na hora de fazer copia de algum documento. Ele facilita a vida de quem precisa enviar alguma anotação ou trecho de um livro, por exemplo. Até mesmo para transformar fotos antigas em arquivo digital o que facilita e deixa os textos legíveis e as imagens mais nítidas.

Aplicativos Transformam Celular Em Scanner - Dicas

Dicas de Aplicativos Transformam Celular Em Scanner

Existem versões gratuitas deste arquivos para transformar o Smartphone em scanner de bolso. Uma maravilha da tecnologia que ira facilitar o dia a dia de muitas pessoas. Eles captam textos e imagens facilmente e com muita eficiência e podem ser usados em qualquer hora e em qualquer lugar.

Aplicativos Transformam Celular Em Scanner - Dicas

Compartilhamos abaixo arquivos para transformar seu celular em scanner:

Tiny Scanner aot tirar a foto de um documento, o app detecta as bordas da página e corta a imagem corretamente. Oferece cinco níveis de contraste, e tem como definir o tamanho do arquivo em PDF para padrões como carta, legal e A4. Além de todas essas funções, é possível também adicionar uma senha para proteger os seus arquivos. Esta liberado para Android e iOS.

CamScanner ele também permite que o usuário coloque uma senha nos seus documentos. Ele faz corte inteligente e regula o contraste para as digitalizações fiquem nítidas. Também é possível enviar arquivos diretamente para impressoras, ou até mesmo mandá-los por fax . Liberado para Android e  iOS

Genius Scan este aplicativo além de digitalizar documentos e fotos, o funciona bem com anotações por escrito. Portanto pode auxiliar os estudantes quando necessitam registrar o que está no quadro branco, por exemplo. Depois, dá para exportar os documentos para Evernote, Dropbox, Facebook, Google Drive, One Drive, Twitter e outros sites. Liberado para Android e  iOS

Aplicativos Transformam Celular Em Scanner - Dicas

Clear Scanner funciona muito bem com documentos por escrito, e permite editar a digitalização após salvá-la. Dá para adicionar, apagar e reordenar páginas de um arquivo. E depois enviar para uma impressora ou para nuvens como Dropbox, OneDrive, SkyDrive, Google Drive e Evernote. Liberado para Android e  iOS

PhotoScan do Google Fotos direcionado para fotografias, a ferramenta capta imagens com a câmera do celular com perfeição. Ela ajuda a deixar a digitalização sem reflexo, faz corte automático. Também deixa as bordas retas, com correção da perspectiva, e tem rotação inteligente. Uma opção bem interessante para quem não tem um scanner e quer a versão digital de fotos antigas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A tecnologia sempre inovando e facilitando a vida de muitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.