Tecnologia

Aplicativos Para Relaxamento – Meditação

Aplicativos Para Relaxamento uma maneira de conseguir descansar e relaxar de todo o esforço físico e mental do dia a dia diminuindo o estresse mesmo que seja por pouco tempo.  Alguns exercícios diários ajudam a diminuir a ansiedade e acalmam e a meditação é uma ótima opção para este fim.

aplicativos-para-relaxamento-meditacao

Meditação Com Aplicativos Para Relaxamento

Através do uso de aplicativos para relaxamento é possível fazer meditação em qualquer hora e qualquer lugar é o avanço tecnológico favorecendo e ajudando a todos a ter momentos de descanso.

Abaixo compartilhamos alguns apps de relaxamento e meditação:

Smiling Mind: O aplicativo esta direcionado para quatro faixas etárias de 7 a 11 anos, 12 a 15 anos, 16 a 22 anos e adultos. Justamente este é seu destaque se preocupar com as crianças e jovens. Conta, além da versão IOS e Android, uma versão na internet.

aplicativos-para-relaxamento-meditacao

5 Minutos, Eu Medito: Este app já está presente em 35 países e é criação de  uma ONG denominada Mãos Sem Fronteiras seu objetivo expandir a base de adeptos da meditação deixando tudo mais simples. Suas aulas para a preparação mede o tempo de meditação e disponibiliza um gráfico de fácil entendimento também na língua portuguesa. Disponível tanto para IOS quanto para Android.

aplicativos-para-relaxamento

Headspace: Uma excelente meditação guiada com gráficos perfeitos que podem ser usados com muita facilidade. O problema é que esta disponível apenas na língua inglesa. O app possui minivídeos antes das sessões, dando explicações bem simples sobre os princípios da meditação. Conta com versões para IOS e Android e oferece demonstração gratuita de dez sessões de 10 minutos cada.

aplicativos-para-relaxamento-hard

Breath Pacer: o aplicativo ensina a melhorar a respiração aliviando o estresse através de técnicas como meditação, Yoga e Qigong. Procura sincronizar a respiração com os batimentos cardíacos em uma contagem de cinco segundos. Orienta o usuário com mensagens de voz a inspirar e expirar. Disponível para IOS.

aplicativos-para-relaxamento-breat

Omvana: O aplicativo disponibiliza milhares de sons de meditação e relaxamento personalizáveis e um play list com várias músicas. Durma melhor, relaxe e transforme a sua vida em sons exclusivos. Alguns dos melhores professores de saúde, bem-estar e meditação deram o seu contributo para esta aplicação.

aplicativos-para-relaxamento-omv

Yoga Relax: Ensina posições básicas da prática oriental apropriadas para o relaxamento e que podem ser realizadas mesmo por aqueles que nunca praticaram Ioga. Pode-se escolher a opção de exercitar com ou sem música e o app dá instruções através de um narrador, assim não precisa nem olhar para o visor do celular  cada instante.

aplicativos-para-relaxamento-medita

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poder relaxar a qualquer hora e em qualquer lugar através de aplicativos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.