Tecnologia

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

Aplicativos Para Organizar Viagem uma maneira de poder usufruir de sua viagem com tranquilidade e estar seguro durante o seu passeio. Existem vários tipos de aplicativos que ajudam na hora de fazer aquele passeio tão desejado desde os mais simples aos mais sofisticados. Por isso é importante conhecer um pouco de cada um e escolher os melhores.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores
Os Melhores Aplicativos Para Organizar Viagem

Para ajudar nos preparativos da viagem existem aplicativos que ajudam desde o inicio na hora de organizar sua bagagem e até a organização de roteiros mostrando precisamente os transportes, restaurantes e pontos turísticos. Uma ferramenta que vai ajudar a deixar o seu passeio muito mais simples e encantador.

Compartilhamos abaixo aplicativos Aplicativos Para Organizar Viagem

Pack Point: Se não souber exatamente o que levar na sua viagem e está com dúvidas este app pode auxiliá-lo no preparo das malas. O Pack Point dispõe de um check list completo dos itens a serem levado. Ele se baseia na duração, previsão e atividades a serem praticadas durante a viagem. Uma maneira bem simples para não esquecer as suas coisas.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

Moovit: O aplicativo que ajuda a utilizar o transporte público durante a viagem.Ele mostra o ponto de partida e o destino e o ‘Moovit indica com precisão todas as opções de transporte disponíveis. Em tempo real é possível acompanhar a duração do trajeto e o momento de descer. Uma ótima opção para fazer o passeio tranquilamente.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

Lounge Buddy: para aqueles momentos que podem acontecer de atrasar o voo e precisa esperar no aeroporto. Com este aplicativo é possível ter acesso a mais de 170 lounges espalhados pelo mundo e se paga apenas pelo acesso. Desta forma, o tempo de espera não se torna desagradável. nestes lugares é possível aproveitar um espaço mais
aconchegante até a partida.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

As You Stay: Através deste app é possível reservar um quarto de hotel de acordo com o seu próprio roteiro de viagem. Assim não é necessário seguir os horários de check in ou check out de cada estabelecimento. E o melhor é que não vai pagar nada por isso.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

Detour: Com ajuda da tecnologia não é necessário ser acompanhado fisicamente de um guia turístico quando desejar realizar um passeio. O Detour é um passeio de áudio imersivo que pode orienta-lo pelos roteiros mais interessantes do mundo. Seja sozinho ou acompanhado, o aplicativo irá mudar a maneira de ver os lugares. O Detour está disponível em sete idiomas diferentes.

Aplicativos Para Organizar Viagem – Os Melhores

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Com toda esta ajuda se tornou fácil de organizar uma excelente viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.